Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.RadarProteção máxima: as marcas de beleza que incluíram álcool gel em sua gama de produtos

Proteção máxima: as marcas de beleza que incluíram álcool gel em sua gama de produtos

  • Written by:

Em tempos de pandemia mundial, uma seleção de opções do único produto que você (realmente) precisa ter à mão.

Durante a pandemia mundial de coronavírus, além de máscaras faciais e novas medidas de segurança para o convívio social, um produto rouba a cena e é o responsável por nos ajudar com a assepsia das mãos quando lavá-las com água e sabão não for uma opção. Abaixo, separamos uma lista de marcas de beleza que lançaram suas versões de álcool em gel para não sair de casa desprevenido. Confira:

Gel Antisséptico Hidratante para Mãos com Esqualano, Biossance.

A Biossance acaba de lançar no Brasil sua versão do produto em dois tamanhos, 240ml e 60ml. Além do álcool 70%, a fórmula tem esqualano derivado da cana-de-açúcar e glicerina vegana, para hidratar as mãos. A marca também doará mensalmente 2 mil unidade do produto para instituições em parceria com a Polen, fintech que conecta marcas a causas sociais.

Gel Higienizante Antisséptico para as mãos, LCS.

Os álcoois em gel da LCS, linha de produtos cosméticos dos salões Laces and Hair, estão disponíveis em tamanhos de 90ml e 250ml. Além do álcool neutro 70%, a fórmula tem extrato do óleo essencial de alecrim para completar a higienização com ação antisséptica das mãos, sem ressecar e deixando uma sensação refrescante e levemente perfumada. À venda no e-commerce do Slow Beauty.

Gel Antisséptico Higienizante, Dermage

A carioca Dermage também se mobilizou para suprir a necessidade de álcool em gel 70% durante a pandemia. Os produtos estão disponíveis no e-commerce da marca.

Álcool em Gel Antisséptico, Granado

A Granado lançou uma versão em edição limitada para ajudar a suprir a demanda do produto no mercado. A fórmula é livre de fragrâncias e foi criada para fazer a assepsia das mãos de forma prática. À venda no site da marca.

Gel Antisséptico Lolaterapia, Lola Cosmetics

A marca de beleza vegana e cruelty free lançou duas versões e fragrâncias do produto. As combinações “Limão e Alecrim” e “Limão, Rosas e Jasmim” estão disponíveis para compra no site da Dermabox. Desde o início da pandemia no país, a Lola vem distribuindo produtos de higiene em comunidades carentes no Rio de Janeiro.

Cuide-se Bem Álcool em Gel Nuvem, O Boticário

A versão do Boticário está disponível em dois tamanhos, 350g e travel size, e tem uma concentração de 78% de álcool etílico. A fórmula é perfumada e não resseca a pele. Disponível nas lojas físicas e virtuais da marca.

Álcool em Gel, TB Make

A TB Make também investiu no ramo de produtos com versão não testada em animais e que promete limpar profundamente sem ressecar. À venda no e-commerce da marca.

Álcool em Gel, Francis

Disponível a partir da segunda quinzena de junho nos supermercados em todo o Brasil, o álcool em gel da Francis traz em sua fórmula microesferas hidratantes com vitamina E para cuidar da pele das mãos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Vogue 17.06.2020

 

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Web Design Company