Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.InternacionalGalderma e Cetaphil renovam o compromisso com a sustentabilidade ambiental com a Clear Skies Initiative

Galderma e Cetaphil renovam o compromisso com a sustentabilidade ambiental com a Clear Skies Initiative

  • Written by:

Limpador de Pele Suave, Limpador de Pele Oleosa, Creme Hidratante, Loção Hidratante e Loção Hidratante Daily Advance Ultra agora são feitos com niacinamida.

Galderma, detentora da Cetaphil, reconhecidas marcas dermatológicas de cuidados com a pele, reafirmam seu compromisso com os cuidados clinicamente comprovados a com a pele sensível, por meio do lançamento de fórmulas novas e aprimoradas que avançam na ciência da pele.

A marca de propriedade da Galderma está reformulando seus produtos mais icônicos e mais vendidos, com fórmulas mais limpas, para atender às demandas dos consumidores, mantendo a mesma eficácia confiável e experiência sensorial pelas quais a Cetaphil é conhecida. Especificamente, o Limpador para Pele Suave, Limpador para Pele Oleosa, Creme Hidratante, Loção Hidratante e a Loção Hidratante Daily Advance Ultra, agora são feitos com uma mistura de ingredientes apoiada pela ciência – niacinamida (vitamina B3), pantenol (vitamina B5) e glicerina hidratante. As fórmulas atualizadas também são livres de parabenos, sulfatos e ingredientes de origem animal e não são testadas em animais em nenhum estágio de inovação, desenvolvimento ou processos de fabricação de produtos.

Clear Skies
Através da Clear Skies – uma abordagem baseada na ciência alinhada com a Agenda 2030 das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável, com seus principais pilares sendo embalagens mais inteligentes e impacto ambiental reduzido – a marca também está dobrando os esforços para incorporar práticas responsáveis ​​em todos os negócios. Assim como os consumidores tratam sua pele – com cuidado, compaixão e ciência – a iniciativa guiará a jornada da Cetaphil para promover um mundo com um ambiente mais saudável e um futuro mais brilhante, usando embalagens mais inteligentes e reduzindo o impacto ambiental.

Atualmente, a Galderma e a Cetaphil pretendem atingir 100% de energia renovável em suas fábricas atuais até 2022 e se tornar neutras em carbono em suas instalações de produção.

Cindy Tiu, gerente nacional da Galderma Malaysia, compartilhou que é importante que a marca não apenas atenda, mas supere os padrões atuais que os consumidores esperam de uma marca de cuidados com a pele sensível.

“Como especialista líder em pele sensível com 75 anos de tradição, fornecemos cuidados completos para todos os tipos de pele, ao mesmo tempo em que entregamos nosso compromisso com a inovação”, disse Tiu. “Em uma tentativa de atender às necessidades dos consumidores de hoje, acreditamos que nossas fórmulas novas e aprimoradas nos permitam fazer exatamente isso.”

Como a Cetaphil está na vanguarda no tratamento de peles sensíveis, também é missão da marca contribuir continuamente para mudanças ambientais de curto e longo prazo.

“Sabemos que a saúde da nossa pele é um reflexo do nosso meio ambiente, e é por isso que a marca está trabalhando para ser mais limpa, mais sustentável e mais eficiente – usando menos recursos e gerando menos resíduos. Nossa jornada para nos tornarmos mais sustentáveis ​​começou ao longo de um década atrás, e agora estamos dobrando os esforços para reduzir o impacto no meio ambiente”, disse Tiu.

Os pilares do Clear Skies são embalagens mais inteligentes e redução do impacto ambiental.

Os produtos usados ​​são principalmente recipientes e tampas de material único que são parcialmente recicláveis, de modo que recipientes e embalagens podem ser reciclados na maioria das instalações. As embalagens à base de papel são feitas com materiais renováveis ​​e biodegradáveis.

Desde 2020, a Galderma e a Cetaphil reduziram o consumo de água em 33% por tonelada por produto. A empresa também reduziu as emissões anuais de CO2 das fábricas em mais de 60%, usando tecnologia mais eficiente e recursos renováveis ​​de eletricidade. Atualmente, 95% da eletricidade que abastece suas fábricas vem de recursos renováveis ​​e nenhum dos resíduos das fábricas acaba em aterros sanitários.

A Cetaphil protege e cuida da pele sensível há mais de 75 anos. À medida que as iniciativas Clear Skies continuam a evoluir, a marca continuará a dobrar os esforços para impulsionar a mudança para os consumidores e o meio ambiente.

 

 

 

 

Fonte: Happi.com 05.08.2022

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company