O local escolhido pela marca de beleza para a primeira loja foi o Shopping Center Norte, na Zona Norte da capital paulista
A primeira loja física da Forever Liss, marca de beleza nativa digital há mais de 8 anos no mercado, acaba de ser inaugurada ao público dentro de um dos maiores centros comerciais do país, o Shopping Center Norte, localizado na zona norte de São Paulo. Em formato quiosque, a loja terá quase 50 metros quadrados e 68 itens à venda, dentre eles, as linhas icônicas da marca Desmaia Cabelo e Banho de Verniz, além dos recentes lançamentos como a linha Mar&Rios, uma collab com a atriz e cantora Mariana Rios; a linha Maracujá e Melaleuca 100% vegana e a collab Enigma by Fefe de cuidados com a pele diária. Além da primeira loja da marca em um dos principais shoppings de São Paulo, os clientes da Forever Liss poderão encontrar a marca agora também nas farmácias Raia e Drogasil.
Além das promoções de inauguração da loja, os clientes da Forever Liss podem aguardar uma série de ativações para o primeiro mês de estreia, dentre elas visitas das celebridades parceiras da marca como a youtuber Fefe Schneider, o ator e conselheiro consultivo da empresa Rodrigo Faro e a atriz Mariana Rios, por exemplo. A expectativa da marca é quintuplicar o faturamento da empresa em 2025, e, para isso, prevê reforço na estrutura de tecnologia, logística e também a inauguração de mais lojas físicas em todos os estados brasileiros, em 2023. A estratégia de crescimento contempla a ampliação e diversificação de portfólio de linhas e produtos, como o lançamento de Bumbum Liss e a linha de cuidados com a pele, além de tudo mais que couber no conceito de beauty tech.
Roni Magalhães, CEO da empresa, destaca a relevância da marca no digital e a importância de alcançar as consumidoras também presencialmente. “Somos apaixonados por beleza e inovação e sabemos que a presença física é importante, especialmente para a experiência de marca das consumidoras. Mas não vamos perder nossa essência digital, nossas lojas terão esse DNA para reforçar nosso diferencial”.