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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Inteligência de Mercado InternacionalPesquisa de consumo da PLMA revela que a geração Z ‘adora marcas próprias’

Pesquisa de consumo da PLMA revela que a geração Z ‘adora marcas próprias’

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A frequência de compra é fortemente impulsionada pela percepção de que as marcas próprias são confiáveis.

Mais da metade dos compradores de supermercado da Geração Z sempre/frequentemente escolhem um lugar para fazer compras devido às marcas próprias, de acordo com um novo relatório de pesquisa de consumo da PLMA , chamado “A Geração Z adora marcas próprias: os consumidores mais jovens da América falam sobre compras de supermercado, lojas e marcas .” 

Na pesquisa, 67% da Geração Z afirmam estar extremamente/muito conscientes das marcas próprias; 64% afirmam comprar marcas próprias sempre/frequentemente; 56% são ‘extremamente propensos a experimentar marcas próprias para encontrar o melhor valor; e 51% afirmam que sempre/frequentemente escolhem um local para fazer compras devido às marcas próprias. 

PLMA para fornecedores: ‘Atender às expectativas de qualidade dos clientes’ 

Cinquenta e três por cento da Geração Z dizem que valor descreve marcas próprias com precisão/muito; 52% da Geração Z dizem que “confiável” descreve marcas próprias com precisão/muito; e 50% da Geração Z dizem que a variedade descreve as marcas próprias com precisão/muito.

Sara Williamson, Ph.D., professora assistente de marketing na SUNY Old Westbury, analisou os resultados da pesquisa e apresentou suas descobertas na Feira Comercial de Marcas Próprias dos EUA de 2023 da PLMA, em Chicago, no início desta semana . 

“A frequência de compra de marcas próprias da Geração Z é fortemente impulsionada pela percepção de que as marcas próprias são ‘confiáveis’”, disse Williamson à PLMA. “A percepção de confiabilidade é um preditor de compra de marca própria mais forte do que qualquer outra medida, incluindo renda familiar e gastos mensais com alimentos.” 

O impacto da confiabilidade da marca própria é o que ela chamou de um indicador “sólido” de que a relação fabricante-varejista é mais importante do que nunca.

“Para ter sucesso com a Geração Z, os varejistas devem estabelecer uma base de fornecedores de marcas próprias que atendam às expectativas de qualidade de seus clientes”, disse ela.

 

 

 

 

 

Fonte: Happi 20.11.2023

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