Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosQuem Disse, Berenice? lança novo protetor solar

Quem Disse, Berenice? lança novo protetor solar

  • Written by:

Protetor solar facial Delícia tem FPS 70 e conta com fórmula exclusiva de textura ultrafluida anti-oleosidade somada a ativo antioxidante

Ampliando a oferta de opções do mercado e também o portfólio para uma categoria de produtos essencial na rotina diária de cuidados faciais, Quem Disse, Berenice? lança o protetor solar facial Delícia Skin.q. A novidade agrega ainda mais inovação à categoria de proteção solar da marca com a proposta de ser uma alternativa prática à exposição ao sol. Cocriado com as consumidoras da marca, que levaram insights na fase de desenvolvimento, contribuindo com inovações, o produto chega ao mercado com os atributos e desejados desse segmento de proteção solar: multifuncionalidade, textura ultrafluida de fácil aplicação e absorção e sensorial que proporciona frescor a pele.

Dentre os principais benefícios, o lançamento promove redução de marcas solares e prevenção ao envelhecimento precoce graças à ação antioxidante, conquistada por meio do seu principal ativo, a carnosina. Além disso, possui FPS 70; proteção contra raios UVA, que representam a maior parte da radiação solar; raios UVB, que penetram mais superficialmente na pele e causam vermelhidão; e, na versão incolor, proteção contra luz azul/visível, proveniente de telas, como celular, computador, entre outros. A novidade também é ideal para as peles oleosas, pois regula a produção sebácea com a ajuda de microesferas de sílica, mantendo os poros minimizados e uma durabilidade prolongada.“Assim como tudo o que criamos em Quem Disse, Berenice?, esse lançamento coloca as necessidades das consumidoras no centro da estratégia, e foi por meio desse processo de criação conjunta que captamos os anseios do nosso público e chegamos a um lançamento que inova ao conectar a textura fluida e de rápida absorção ao potente efeito antioxidante da carnosina, reconhecida por sua ação antioxidante e pelo combate aos radicais livres. Dessa forma, as berês reúnem o melhor dos dois mundos em um produto, somando uma formulação inédita e efetiva, sem abrir mão de uma textura propícia ao uso contínuo, com acabamento suave, opção com cor e compatível à aplicação de makes.”, afirma Keila Leticia Sauer, Gerente Marca Inovação Facial & Solar da Quem Disse, Berenice?.

O protetor solar facial Delícia Skin.q possui versão incolor, que não acinzenta a face com resíduos brancos, além de quatro outras opções com cor que se adaptam a diferentes tonalidades de pele e oferecem cobertura leve e natural para o dia a dia. Ele também é resistente à água e ao suor e conta com fragrância agradável, que não incomoda no uso diário prolongado.

Cocriação com as berês

Um dos grandes diferenciais desse produto está na integração entre marca e consumidoras assíduas do portfólio de Quem Disse, Berenice?, que têm um papel essencial no lançamento de novos itens. Por meio de um grupo de comunicação com berês selecionadas, são realizados os testes das novidades com antecedência, para que possam opinar sobre fórmulas, usabilidade, nome dos produtos e até mesmo sobre as escolhas de comunicação. Para esse lançamento, elas também tiveram um papel fundamental na escolha dos quatro tons da versão com cor, pois puderam testar a adaptabilidade em diferentes tonalidades de pele.

Esse grupo, estrategicamente formado, ajuda a marca a entender e validar produtos para que estejam de acordo com as expectativas do mercado nacional de beleza, agregando verdadeiramente à realidade da mulher brasileira que se encaixa no público-alvo de QDB?, considerando seus desejos, hábitos e necessidades.

No período de lançamento, que vai até 3 de março, é possível adquirir os produtos com 20% de desconto em todos nos canais de venda da marca, que são as lojas físicas de todo o país, o e-commerce, com revendedoras no catálogo Eu Amo Make ou no WhatsApp oficial: 0800 744 2000. Além disso, as consumidoras interessadas em vivenciar um momento de experimentação podem agendar o serviço de Rotinas Possíveis skin.q pelo site de Quem Disse, Berenice? ou na loja física mais próxima, para montar, com a ajuda de uma vendedora, uma rotina de skincare ideal, revertendo 100% do valor investido, em produtos à escolha delas no portfólio da marca.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons by Acurax Responsive Web Designing Company