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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosHidratante labial Beta, aquele da bolinha, prepara maior campanha da história da marca

Hidratante labial Beta, aquele da bolinha, prepara maior campanha da história da marca

A FreeBrands, reconhecida por sua inovação contínua no setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC), anuncia o lançamento da maior campanha de marketing da história da sua marca Beta.

Com a chegada do inverno, época em que os lábios ficam mais ressecados e a demanda por produtos de hidratação aumenta, a campanha “Beta hidratante labial, aquele da bolinha” tem como objetivo ampliar o reconhecimento da marca e impulsionar as vendas, ressaltando um diferencial marcante do produto, o formato de “bolinha”.

A linha Beta de hidratantes labiais se destaca pela alta qualidade e pelo formato inovador de bolinhas coloridas, que já conquistou os consumidores brasileiros. Com dez versões diferentes, incluindo aromas como Baunilha, Morango, Chocolate Wonka, Doce de Leite Havanna e Limão Siciliano, além das versões coloridas Vermelho Rubi e Roxo Ametista, o Beta oferece uma experiência única e colecionável. Recentemente, a linha cresceu para incluir hidratantes para as mãos, completando as opções de autocuidado.

“Estamos muito entusiasmados com esta campanha, que não só reforça a identidade única do Beta, mas também celebra a diversidade de aromas e cores que nossos consumidores adoram. Nossa meta é tornar o Beta o hidratante labial mais lembrado e desejado durante o inverno”, afirma Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.

A campanha, que começa esta semana e se estenderá por todo o inverno brasileiro, inclui um mix diversificado de mídia. Entre as ações previstas estão a veiculação de mídia OOH (Out of Home) em telas digitais em carros de aplicativos e nos principais aeroportos do país, além de mídia em rádio com testemunhais e ativações em pontos de venda. A FreeBrands também fará parcerias com influenciadores de peso nas redes sociais, como Camila Pudim (com mais de 22 milhões de seguidores no TikTok), Jéssica Cardoso (quase 7 milhões também no TikTok) e Perrengue Chique (mais de 5 milhões de seguidores no Instagram), além de patrocinar a nova temporada do podcast Make POD no Youtube.

Para ampliar as vendas, a campanha contará com ações de trade marketing, incluindo a ativação de promotores nas lojas e outras iniciativas que visam aumentar a visibilidade dos produtos. “Nosso objetivo é não só aumentar as vendas, mas também fortalecer o relacionamento com nossos consumidores e parceiros comerciais”, completa Cunha.

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