Para Celebrar o Dia do Homem, MÉNER apresenta o Colágeno Bioativo
O Dia do Homem, celebrado em 15 de julho no Brasil, é uma data que nos convida a refletir sobre a importância do cuidado com a saúde e o bem-estar dos homens.
O mercado de cosméticos masculinos tem mostrado um crescimento significativo nos últimos anos. De acordo com um relatório da Allied Market Research, o mercado global de produtos de cuidados pessoais masculinos foi avaliado em US$ 166 bilhões em 2020 e deve atingir US$ 276 bilhões até 2030, com uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de 5,7% de 2021 a 2030. Esse crescimento é impulsionado por uma mudança cultural que valoriza cada vez mais o autocuidado de a aparência pessoal entre os homens.
Atenta a essa transformação, a MÉNER surge como marca inovadora oferecendo soluções eficazes para transformar a rotina de cuidados pessoais dos homens brasileiros.
“A pele masculina possui características únicas, como maior espessura e oleosidade, influenciadas pela testosterona, e perda considerável de colágeno ao longo dos anos, ou seja, requer e merece produtos específicos. Criamos a MÉNER para descomplicar os cuidados com a pele masculina, simplificando a rotina de autocuidado dos homens brasileiros. Os nossos produtos são veganos, multifuncionais e possuem alta tecnologia“, comenta Ernany Brandt, CEO & Founder da MÉNER.
Utilizando biotecnologia avançada, a MÉNER foi pioneira no Brasil ao usar Colágeno Bioativo, uma tecnologia patenteada que estimula a produção de colágeno tipo I, retardando o envelhecimento e melhorando a elasticidade, homogeneidade e cicatrização da pele.
Com uma linha de produtos projetada para a experiência e adesão masculina, como texturas não-oleosas, formatos e fragrâncias premium e embalagens recicláveis, a marca conquistou a Estatueta de Ouro no MUSE AWARDS pelo design ergonômico de seus sabonetes em barra e o 3° lugar na órbita varejo do ROCKET, um reality show de startups promovido pela RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná.
A visão de futuro da MÉNER é clara: utilizar seu time interno de pesquisa e inovação para continuar inovando e expandindo sua linha de produtos e oferecer soluções que não apenas itens que melhoram a aparência, mas também promovem a saúde e o bem-estar dos homens. “A MÉNER está preparada para liderar o mercado brasileiro de cuidados pessoais masculinos nos próximos anos”, reforça Ernany.
Os conteúdos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo necessariamente a opinião do conselho editorial da Innovation Business Media.