Autocuidado masculino ganha cada vez mais adeptos
Marca inova com produto tecnológico e coloca você no controle da cor e saúde dos fios
A HB Health & Beauty foi pioneira ao colocar no mercado um produto altamente tecnológico. Estamos falando da Loção Gradual Color, capaz de estimular novamente a produção de melanina fazendo com que os cabelos e pelos voltem a nascer na sua cor natural, ao mesmo tempo em que previne o surgimento de novos fios brancos e grisalhos.
A marca entende que a novidade é a aposta certa para agradar não somente o público feminino, mas também o masculino, que busca cada vez mais por produtos inovadores e eficazes. Com certificação Grau 2 da Anvisa, testado dermatologicamente e ginecologicamente, a Loção Gradual Color age progressivamente à medida que o produto é usado diariamente, uma vez ao dia.
A loção, definitivamente, atende aos homens que entraram para a lista dos consumidores de produtos pessoais voltados ao autocuidado. Há muito tempo o mercado vem mudando e o cenário está mais do que consolidado.
Pesquisa da Research & Markets revela que o setor de cosméticos masculinos atingiu US$69 bilhões em 2020 e deverá alcançar US$78,6 bilhões até o final de 2024. Além disso, os brasileiros seguem a tendência e já representam 13% do mercado global.
Resultado: o mercado aquece e os empreendedores do segmento têm um amplo cenário a ser explorado. “Não estamos só falando de produtos voltados à higiene pessoal, mas do cuidado integral. Neste cenário, nossa marca chega com a proposta de oferecer produtos que gerenciam a longevidade com qualidade, oferecendo resultados ao longo da vida, através da consolidação da força do hábito.
Isso inclui, principalmente, produtos que estimulam a resposta fisiológica do organismo. Ou seja, tratamentos com resultados duradouros e não apenas imediatos”, observa Fabiana Alves, CEO da HB Health & Beauty.
Os homens estão cada vez mais exigentes e buscando por produtos que atendam às suas necessidades. “Eles sabem que, para ter o corpo, a pele, o cabelo e a barba desejados, não basta apenas fazer uso de produtos tópicos; é preciso mudar o estilo de vida, cuidar da saúde, do físico e também do emocional”, observa.
A HB Health & Beauty não só entendeu essa necessidade como criou a Loção Gradual Color. A marca também comercializa uma linha capilar voltada ao fortalecimento e crescimento dos cabelos, com shampoo, tônico capilar nanotecnológico para combater falhas e estimular a saúde dos fios; e o suplemento alimentar Hair Caps, com ácido fólico e outras vitaminas que auxiliam na beleza da pele, unhas e cabelo.
Lançada em 2023, a Loção Gradual Color tem em sua fórmula o peptídeo Grey Over, que ativa a produção de melanina nos folículos capilares, fazendo com que os cabelos nasçam novamente pigmentados. A proposta vem agradando porque oferece à pessoa a possibilidade de gerenciar a cor desejada.
Através do uso diário e contínuo da Loção Gradual Color ocorre a diminuição gradual das raízes brancas e a reativação da cor natural dos cabelos e pelos, com resultados visíveis a partir de 45 dias. É uma experiência revolucionária que une nanotecnologia, praticidade, foco na saúde capilar e previne o surgimento de novos fios brancos.
Para Fabiana, a liberdade de poder gerenciar o processo de longevidade agora é possível. “Assim como as mulheres, os homens também buscam praticidade e produtos diferenciados. A Loção Gradual Color é única no mercado e vem no formato spray. Ela pode ser usada em qualquer momento do dia ou da noite, onde a pessoa estiver. É só borrifar o produto nos locais com fios brancos e grisalhos no couro cabeludo, barba e/ou costeleta, massagear para uma melhor absorção e deixar agir entre 10/12 horas. A Loção Gradual Color é um produto sem enxágue.”
Os resultados vêm agradando quem já aderiu ao tratamento com a Loção Gradual Color. Os homens sabem que o impacto do autocuidado também tem reflexos na autoestima e na autoconfiança. Assim como transmite credibilidade e profissionalismo.
“O público masculino passou a olhar de forma diferenciada para muitas questões e superou preconceitos. O homem passou a se preocupar com a textura e cor dos fios, ir fielmente à academia e cuidar da pele. O mercado entendeu esta mudança de comportamento e, a nossa marca, também”, completa Fabiana.
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