Os astros se alinharam e trouxeram uma nova linha de enxaguantes e hidratantes labiais com o sabor das balas mais amadas do Brasil em campanha da MeZA/1618.
A Eurofarma, detentora das marcas OAZ e Valda, lançou, em parceria com a influenciadora Márcia Sensitiva, uma linha exclusiva de higiene e hidratação bucal que une refrescância, inovação e nostalgia. A nova linha inclui um enxaguante bucal com o tradicional sabor Valda e dois hidratantes labiais inspirados nos sabores das balas Valda Friends, menta e morango.
“Essa colaboração vai além de um simples lançamento de produtos, mas sim uma iniciativa que amplia a atuação da Eurofarma, atingindo novos públicos por meio de parcerias criativas. Com a Márcia Sensitiva, estamos rejuvenescendo a marca Valda, que já é um trabalho desde que a adquirimos em 2022, e apresentando OAZ de forma inovadora”, comenta Donino Scherer, diretor de OTC da Eurofarma.
A campanha digital, criada pela MeZA/1618, contará com a presença de Márcia Sensitiva, que, com seu estilo bem-humorado e místico, apresentará a linha OAZ sabor Valda nas redes sociais.
Marcelo Zampini, fundador da agência MeZA/1618, comenta: “Foi um projeto desafiador e divertido. Conseguimos unir a nostalgia e o sabor icônico de Valda, que atravessa gerações, com a tecnologia e praticidade de OAZ, criando uma campanha cheia de humor e situações com as quais todos se identificam.”
A linha OAZ sabor Valda será uma edição limitada, disponível exclusivamente em farmácias, reforçando a forte relação da Eurofarma com esses canais de venda.