Maybelline lança ferramenta que descobre o produto ideal para o tom de pele
As amantes de maquiagem que tinham dificuldades para encontrar o tom certo de bases, pós e corretivos acabam de ganhar uma ajuda de Maybelline.
Em campanha digital da sua nova linha de pele, FIT Me, a marca criou uma ferramenta para identificar o tom ideal de cada produto, o hotsite [www.deufit.com.br]. Lá, será possível também encontrar informações completas sobre o lançamento e tutoriais de maquiagem.
Quem não conseguir descobrir o tom de base indicado para sua pele, poderá ainda pedir uma tatuagem no hotsite para confirmar o tom de base perfeito para sua pele ou visitar qualquer quiosque Maybelline para testar os produtos e receber dicas das vendedoras.
Fit Me foi desenvolvida especialmente para a pele da brasileira. Com 19 tons de base, 12 de pó, 6 de blush e 3 de corretivos, a nova linha controla o brilho por 12 horas e tem textura ideal para a pele brasileira. A cobertura matificada da base controla a oleosidade sem ressecar, reduz a aparência dos poros, iguala o tom da pele e disfarça as imperfeições.
Já o pó compacto proporciona efeito natural e reduz o brilho, enquanto o corretivo corrige as olheiras, sem marcar as linhas finas. Nova porta-voz— O lançamento de Fit Me marca também o anúncio da modelo Mahany Pery como nova porta-voz de Maybelline NY no Brasil. Natural de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, Mahany Pery tem apenas 18 anos, mas chegou como um furacão à cena fashion do Brasil e já coleciona desfiles para importantes grifes nacionais.
Mahany foi apontada pela revista Vogue americana como uma das modelos mais promissoras da nova geração do Brasil e atualmente faz parte do casting de duas grandes agências de modelos do país: Ford Models e 40 Graus. Sua beleza de traços marcantes, aliada a seu jeito otimista e cheio de atitude, encantou Maybelline NY. Mahany é a protagonista da campanha de Fit Me ao lado da atriz Bruna Marquezine.