Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosL’Oréal Brasil e Mercado Livre expandem parceria e o evento “Beleza Livre” em 2025

L’Oréal Brasil e Mercado Livre expandem parceria e o evento “Beleza Livre” em 2025

  • Written by:

Festival ganha novas marcas, aumento expressivo no portfólio e ofertas de até 40%, a fim de recrutar ainda mais consumidores de beleza para o ambiente digital

A fim de fortalecer sua posição como líder do e-commerce de beleza no Brasil, o Grupo L’Oréal reforça sua parceria com o Mercado Livre, maior e-commerce da América Latina, para ampliar seu evento proprietário e exclusivo, o Beleza Livre. A segunda edição do festival de beleza online conta com um investimento ainda maior, ampliando em 87% o portfólio em comparação ao ano anterior e incluindo marcas de prestígio e alto valor aspiracional, como Kérastase, Lancôme, Ralph Lauren, Cacharel e Azzaro.

O Brasil continua se destacando como o 4º maior mercado de beleza do mundo e apresenta um crescimento significativo no e-commerce da categoria. Apesar disso, de acordo com o último relatório divulgado pela Kantar, existe uma grande oportunidade de recrutar consumidores de beleza para plataformas digitais, já que apenas 13% deles compram online.

Com o objetivo de atrair novos consumidores, além de promover descontos de até 40% no portfólio de produtos do Grupo L’Oréal, as empresas desenvolveram juntas uma campanha 360º, envolvendo mais de 60 criadores de conteúdo digital e uma estratégia de mídia off-site.

“Queremos construir um relacionamento com os consumidores que vá além dos grandes momentos do mercado de vendas online, como a Black Friday, trazendo-os cada vez mais para o ambiente digital, através de campanhas sazonais. Para isso, estamos digitalizando a experiência de compra por meio de uma abordagem holística, desde a criação de um ambiente de compra exclusivo até a conexão emocional com influenciadores digitais”, destaca Alan Spector, Chief of Digital & Marketing Officer do Grupo L’Oréal no Brasil.

Desde a última edição, a plataforma identificou um aumento significativo na busca por termos de beleza. Palavras genéricas como “maquiagem” e marcas específicas do Grupo L’Oréal registraram crescimento de dois dígitos, reforçando a expansão e consolidação da categoria no ambiente digital. Mensalmente, o segmento recebe mais de 18 milhões de visitas no Mercado Livre, e 44% dos clientes repetem suas compras.

“O Mercado Livre busca cada vez mais se consolidar como o destino de compras de beleza, e estar ao lado de grandes marcas torna esse caminho ainda mais assertivo. Nosso diferencial é oferecer uma excelente experiência de compra, com amplo sortimento, entrega rápida, segurança e conveniência para continuar sendo o e-commerce preferido dos nossos clientes”, afirma Anna Araripe, Diretora de Marketplace do Mercado Livre.

A campanha está disponível exclusivamente no Mercado Livre para toda a América Latina até o dia 30 de abril. Os consumidores podem encontrar produtos com até 40% de desconto das marcas L’Oréal Paris, Garnier, Maybelline, La Roche-Posay, Vichy, CeraVe, Lancôme, Cacharel, Ralph Lauren, Azzaro e Kérastase.

Parceiros 2025

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons by Acurax Responsive Web Designing Company