A rede preparou experiências exclusivas em suas lojas e ações promocionais com grandes marcas para receber os fãs que chegaram ao Rio.
Com a chegada de milhares de fãs ao Rio de Janeiro para o aguardado show da diva pop em Copacabana, a Drogaria Venancio — eleita a farmácia mais amada do Rio pela Veja Rio — organizou uma série de ativações especiais nas lojas do bairro. Entre os dias 1º e 4 de maio, experiências de beleza, bem-estar e proteção solar transformaram as unidades da rede em verdadeiros pontos de encontro para quem quis curtir o evento com estilo, saúde e cuidado.
Experiências de proteção solar e saúde da pele
A proteção solar foi um dos principais focos da programação. Para celebrar o Dia Mundial do Sol, 03 de maio de 2025, a marca Australian Gold promoveu uma experiência sensorial e educativa na loja da Rua Siqueira Campos, 107, com destaque para o uso do Skin Test, equipamento com câmera UV que revelou os danos do sol na pele. Brindes foram distribuídos aos clientes que adquiriram produtos da marca.
A Sunless, patrocinadora oficial do evento, também marcou presença com ativações na orla e nas nove lojas Venancio em Copacabana. Já a L’Oréal promoveu ações exclusivas com sua linha Anthelios na loja da Av. Nossa Senhora de Copacabana, 528, distribuindo brindes aos consumidores.
Na megastore V38 (Av. Nossa Senhora de Copacabana, 791), o público pôde aproveitar diversas experiências. A Maybelline ofereceu maquiagens express para clientes que adquiriram qualquer item da marca, das 10h às 18h. A Dermage participou com distribuição de amostras do protetor Photoage e leques personalizados.
Beleza e cuidados com os cabelos com Tresemmé
Parceira oficial do evento, a Tresemmé montou salões de beleza temporários nas lojas V38 e V143 (Rua Bolívar, 54), promovendo sua nova linha de selagem profissional contra frizz. Entre os dias 01 e 04 de maio de 2025, das 12h às 20h, os clientes que compraram dois produtos da marca puderam participar da ação e receber brindes exclusivos.
Ações no metrô e parceria com Strepsils
Os fãs que utilizaram o metrô para chegar ao local do show puderam conferir a ação de mídia da Venancio em parceria com a Strepsils. Vagões envelopados destacaram o produto voltado para alívio da dor de garganta e direcionaram o público para promoções exclusivas nas lojas.