Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Embalagem & DesignPlenitud renova embalagens com foco na experiência de compra e clareza dos benefícios

Plenitud renova embalagens com foco na experiência de compra e clareza dos benefícios

  • Written by:

Nova identidade visual da marca da Kimberly-Clark destaca diferenciação de produtos e facilita escolha nas gôndolas

A Plenitud, marca de roupas íntimas descartáveis para incontinência urinária da Kimberly-Clark, acaba de reformular seu portfólio com novas embalagens que priorizam a experiência do consumidor no ponto de venda. A nova identidade visual traz design mais moderno, atrativo e funcional, com melhor distinção entre os produtos e comunicação mais clara dos benefícios, facilitando a jornada de compra.

“Queremos destacar para o consumidor que ele está no centro das nossas atenções”, afirma Marisa Cazassa, gerente executiva de Marketing da Kimberly-Clark Brasil. “Buscamos constantemente formas de facilitar o momento da compra e oferecer ainda mais inovação. Com essa diferenciação, as embalagens ganham destaque na gôndola, assim como a classificação e os benefícios, que podem ser identificados rapidamente.”

Além do redesign, os produtos mantêm a tecnologia de absorção imediata, que proporciona sensação de pele seca em segundos, um diferencial essencial para garantir conforto e proteção.

O portfólio da marca segue dividido por grau de incontinência, com três versões principais:

• Classic: indicada para incontinência moderada;

• Plus: para casos de incontinência severa;

• Noturna: desenvolvida para uso noturno, com proteção de até 12 horas e prevenção de irritações.

Com a mudança, a Plenitud reforça seu compromisso com o bem-estar e a praticidade do consumidor, apostando em inovação não só no produto, mas também na forma de comunicar seus atributos.

Parceiros 2025

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Plugin for Social Media by Acurax Wordpress Design Studio