Baú da Felicidade aposta no digital e lança edição especial do Carnê com kit exclusivo de fragrâncias da cantora Ana Castela, com pré-venda estimada para dia 17 de julho de 2025
A cantora Ana Castela é a nova parceira da Jequiti Cosméticos. Em uma campanha inédita, a marca anuncia o lançamento das primeiras fragrâncias assinadas pela artista no mercado de beleza. Em uma versão exclusiva e limitada para o Baú da Felicidade, a novidade traz uma edição especial do Carnê Digital, com pré-venda para a compra do Kit Ana Castela.
O kit é composto por cinco produtos exclusivos. Duas fragrâncias Boiadeira e Vai Te Viciar. Cada uma está disponível nas versões colônia (25ml) e body splash (200ml), além de um botton colecionável da artista. A novidade chega com por meio do Carnê Digital do Baú, que ainda dá acesso a outros benefícios e a possibilidade de ganhar prêmios nos programas do SBT.
Quem adquirir ao kit exclusivo da cantora na pré-venda, a partir do dia 17 de julho de 2025 concorre também a uma cabine no Navio Ana Castela, com tudo pago com acompanhante. Uma oportunidade incrível de viver momentos inesquecíveis ao lado da artista.
O resgate do kit físico da cantora estará disponível em outubro. Para isso, o cliente deve manter as parcelas do carnê em dia ou quitar o valor total até esse período.
“Unimos tradição e inovação. O Baú da Felicidade está presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, e essa parceria com a Ana Castela, reforça o movimento de modernização do Baú da Felicidade Jequiti, que segue investindo em experiências cada vez mais digitais e conectadas aos desejos do público’’. comenta Larissa Fontanini, diretora de marketing da Jequiti.
Para Ana Castela, a parceria tem um significado especial:
“Estou muito feliz em compartilhar essa parceria com a Jequiti e com o Baú da Felicidade. Preparamos um kit exclusivo e cheio de produtos que tem tudo a ver comigo e claro, com meus fãs. São duas fragrâncias criadas para refletirem a minha essência e fazer com as pessoas se sintam mais confiantes, deixando a sua marca por onde passar. Espero que as minhas fragrâncias também conquistem a todos!”, afirma a cantora.