A chave para desbloquear o pensamento dos Millennials
De acordo com a Base de Dados Internacional dos EUA Census Bureau, os Millennials compõem um quarto da população do planeta, o que representa 1,7 bilhão de pessoas. Como um grupo de consumidores, eles estão apenas começando a flexionar seu poder de compra, o que vai crescer significativamente nos próximos anos.
Embora ainda falte alguns anos para eles se estabelecerem plenamente, isso já apresenta um impacto significativo sobre o panorama global dos consumidores.
Tendo crescido em meio à crescente fragmentação da mídia, os Millennials são hiper hábeis em atividades multitarefas e são totalmente imersos em ambas as suas vidas digitais e físicas.
Notavelmente, os insights de mais de uma dúzia de estudos que desenvolvemos entre 2013 e 2016, que analisaram as atitudes de mais de 30.000 consumidores on-line em mais de 60 países, revelaram que os Millennials são uma geração social e voltada para a comunidade, que valoriza a voz individual.
Millennials são também uma geração exigente, que quer um estilo de vida saudável e mais equilibrado, além de estarem mais informados sobre as empresas, seus produtos e suas práticas de negócios. Eles também esperam que os produtos possam fazer mais por eles e por sua comunidade.
Eles se destacam em um mundo acelerado que exige um estilo de vida em movimento. Eles valorizam e demandam conectividade, conveniência e opções que lhes permitem estar no controle.
Estes valores e características continuarão a ser os principais influenciadores e guias de como os Millennials pensam, gastam e agem ao longo de suas vidas. Conheça o infográfico a seguir com mais informações sobre os Millennials.
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