Amazon afirma domínio sobre a categoria de beleza com sua primeira linha exclusiva de skin care
A linha Belei apresenta uma coleção de 12 produtos, de hidratantes a tratamentos para manchas
A gigante do varejo on-line, Amazon, mostrou sua força no setor de beleza com a primeira linha exclusiva de cuidados com a pele, a Belei.
No início deste ano, a varejista ampliou suas marcas, sendo muitas delas de moda, para incluir uma gama de cosméticos de marca própria.
Com uma forte linha composta por 12 produtos (de US$ 9 a US$ 40), a linha Belei foi projetada para lidar com uma série de preocupações com a pele, desde acne e manchas escuras até desidratação e ressecamento.
A gama inclui uma Máscara de Carvão, Hidratante Facial Oil-Free FPS 50, Tratamento para Controle de Manchas, Serum para Manchas Escuras, Creme de Olhos com Tri-Peptídeos, Serum com Vitamina C + Ácido Hialurônico, Hidratante com Vitamina C, Hidratante com Retinol, Hidratante com Bio-Complexo, Serum Hidratante com Ácido Hialurônico, Serum com Ácido Ferúlico + Vitaminas C e E e Wipes Faciais Micelares.
Kara Trousdale, diretora de beleza da Amazon para marcas próprias, disse que os produtos foram desenvolvidos com a conveniência em mente.
Ela afirmou: “Nosso objetivo é ajudar os clientes a gastar menos tempo e dinheiro procurando as soluções certas para o cuidado da pele.”
“Nós adotamos uma abordagem simples e sensata ao criar a Belei, desenvolvendo produtos com ingredientes que comprovam resultados e também oferecem aos clientes grande valor pela qualidade.”
Os produtos são considerados livres de parabenos, ftalatos, sulfatos e fragrâncias e não foram testados em animais.
Enquanto isso, suas embalagens são feitas de embalagens de resinas recicladas e embalagens cartonadas, que são 100% recicláveis.
Fonte: cosmeticsbusiness.com