Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Novos produtosAmend consolida presença no TikTok Shop e emplaca Seca Sem Frizz entre os mais vendidos de hair care

Amend consolida presença no TikTok Shop e emplaca Seca Sem Frizz entre os mais vendidos de hair care

  • Written by:

Com produtos virais e estratégia de conteúdo, a marca se destaca entre as primeiras a integrar a operação de marketplace da plataforma no Brasil.

A Amend, marca referência em cuidados capilares no Brasil, foi escolhida como uma das 10 maiores marcas de beleza convidadas para participar do lançamento oficial da TikTok Shop no país, que aconteceu em maio. A iniciativa reforça o posicionamento de inovação da marca e seu destaque no cenário digital de beleza.

Com uma curadoria estratégica de produtos e foco em performance, a Amend estreou na plataforma com cinco produtos altamente desejados e virais, entre eles o Acidificante de Equilíbrio do pH e o Seca Sem Frizz, ambos parte da linha Amend Essencial, conhecida pela alta eficácia e praticidade no dia a dia.

O destaque da entrada da marca na TikTok Shop veio com o desempenho do Seca Sem Frizz, que rapidamente se tornou o segundo produto mais vendido da plataforma na categoria hair care na última semana. Desde o começo da operação já foram vendidas mais de 15 mil unidades do Seca Sem Frizz. O resultado comprova o poder de influência do conteúdo criativo aliado à performance de produtos bem posicionados, com tecnologia e linguagem atual.

“Desenvolvemos uma estratégia sólida de conteúdo e relacionamento, que valoriza o protagonismo das influenciadoras, creators e da própria marca. Essa abordagem é reforçada pela produção de conteúdo in-house, realizada no Amend Lab — o salão conceito da Amend. Desde a chegada do TikTok Shop ao Brasil, observamos um crescimento exponencial no awareness da marca, e nossa ambição é ser um case de destaque na categoria de beauty.”, conta Guilherme Thofehrn, gerente de marketing na Amend.

“O TikTok Shop representa uma revolução no comportamento de compra, unindo conteúdo e conversão em tempo real. Estar nesse lançamento é um reflexo da relevância da Amend entre as consumidoras digitais e da nossa capacidade de inovar, entregando sempre soluções eficazes com linguagem contemporânea”, afirma João Paulo Chaccur, CEO da Amend.

Perfeito para fazer uma pausa no uso do secador, chapinha ou difusor, o Seca Sem Frizz alinha as cutículas, reduz o frizz e promove hidratação profunda sem pesar nos fios. Sua fórmula exclusiva com Frizz Control System* ajuda a reter a umidade natural dos cabelos, protegendo contra o ressecamento enquanto fortalece e repara cutículas danificadas. O resultado são cabelos naturalmente secos, brilhantes, hidratados e com aspecto saudável. Para quem prefere estilizar com calor, o produto também oferece proteção térmica.

Com mais de 30 anos de história, a Amend reafirma sua liderança no setor de haircare ao integrar-se desde o início à nova fase do comércio digital no Brasil, com uma estratégia robusta de conteúdo, engajamento e conversão.

Parceiros 2025

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Customized Social Media Icons from Acurax Digital Marketing Agency