Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios Novos produtosAustralian Gold transforma setembro em verão e convida a viver 2x mais lá fora

Australian Gold transforma setembro em verão e convida a viver 2x mais lá fora

  • Written by:

Marca promove evento no Copacabana Palace, assim como ativações e novidades no portfólio para inspirar os brasileiros a viverem mais ao ar livre

O verão brasileiro não começa em dezembro: ele é um estado de espírito que se antecipa sempre que o sol aparece. Embora a conexão da nossa população com o sol seja muito forte, segundo pesquisas, dedicamos menos de 2% de nossas vidas a atividades ao ar livre. É nesse contexto que a Australian Gold, marca referência em bronzeado e proteção solar, lança a campanha “2x mais vida lá fora”, um convite para curtir a estação com mais presença, leveza e proteção.

O movimento ganha vida no dia 23 de setembro de 2025, em um evento exclusivo no icônico Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, que reunirá convidados para celebrar a abertura oficial da temporada da marca. A ocasião reforça a linha Antiox Complex, que tem ação duas vezes mais antioxidante, e marca o lançamento do Protetor Solar Labial, nova aposta de Australian Gold, que oferece hidratação intensa e cuidado diário para os lábios.

A festa celebrará o início de uma parceria com o Copacabana Palace, na qual a marca presenteará todos os hóspedes com kits exclusivos durante o período do evento — reforçando a vocação de Australian Gold em estar presente nos cenários mais icônicos do verão brasileiro. A marca selecionará o consumidor que mais compra seus itens do e-commerce da Beleza na Web para participar da experiência.

Inspirado no lifestyle sofisticado do verão europeu, o encontro reunirá o squad de influenciadores da marca, que conta com nomes como Cintia Dicker, e seu embaixador Gabriel Medina, além de parceiros comerciais estratégicos. A experiência contará com atrações como DJ, coquetéis inspirados nos produtos e acessórios exclusivos entre eles um body chain com porta-protetor solar personalizável na hora e uma colaboração inédita com a label carioca Cosmo Rio, que deu origem a uma tote bag em edição limitada, que poderá ser encontrada em ações promocionais ao longo do segundo semestre em farmácias parceiras da marca.

De acordo com Sheila Ribas, Gerente de Comunicação da Australian Gold, a nova campanha  reforça o posicionamento da  marca no Brasil. “Nossa pesquisa mostrou que os brasileiros têm buscado cada vez mais momentos de desconexão da rotina digital e de reconexão com a vida ao ar livre e o verão é, por excelência, esse convite. Com ‘2x mais vida lá fora’, queremos estimular esse movimento, mostrando que é possível viver essas experiências com segurança, proteção e o bronzeado desejo que só Australian Gold proporciona.”

Além do evento de lançamento, Australian Gold preparou uma série de ativações para se aproximar ainda mais do consumidor ao longo da temporada. Entre elas estão ações em farmácias, com brindes exclusivos e kits especiais, o patrocínio a corridas de rua e iniciativas em parceria com plataformas como o iFood, ampliando os pontos de contato da marca no dia a dia do público.

Parceiros 2025

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Integration by Acurax Wordpress Developers