Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Artigos TécnicosBB-BIONT™ Peptídeo biomimético elimina manchas e recupera a aparência da pele

BB-BIONT™ Peptídeo biomimético elimina manchas e recupera a aparência da pele

  • Written by:

Curando o holobionte para uma pele lisa, macia e saudável, sem manchas

Marcas de acne representam mais de 36% do mercado de tratamento de cicatrizes em 2020. Elas aparecem em adolescentes e adultos com acne, bem como em homens com lesões por lâmina de barbear. Tem sido relatado que a maioria dos consumidores com cicatrizes de acne tem uma baixa qualidade de vida, lidando com sofrimento emocional e problemas de autoimagem. Sentem-se ansiosos, anormais… e procuram cosméticos suaves que os ajudem a tratar eficazmente as causas destas manchas cutâneas ao invés de encobri-las.

O novíssimo ingrediente ativo inclusivo lançado pela Sederma, BB-BIONT™, é um peptídeo biomimético e uma alternativa suave à medicina estética, permitindo suavizar a aparência de cicatrizes de acne e manchas cutâneas avermelhadas.

A íntima relação do corpo humano com seu microbioma é mais do que um sistema simbiótico. Ele cria um supraorganismo chamado holobionte. Cada dano na pele gera um desequilíbrio em seu microbioma e vice-versa. Essa é a razão pela qual o BB-Biont™ protege a 4ª camada da pele, o microbioma. Ele retarda seletivamente o crescimento de Cutibacterium acnes e desconstrói seu biofilme para evitar danos inflamatórios à pele. Também preserva a biodiversidade do microbioma promovendo uma pele saudável.

Não só o BB-Biont ™ elimina as manchas avermelhadas, mas também ajuda a obter naturalmente uma aparência impecável da pele, pois suporta o rearranjo estrutural e o reparo das camadas da pele, ajudando a prevenir e suavizar irregularidades da pele, como cicatrizes de acne. De fato, testado em 2 painéis mistos independentes, BB-Biont™ à 1% reduziu significativamente o volume de cicatrizes de acne (-18,9%/placebo, p<0,01) e rugosidade da pele (-6,5%/placebo, p<0,01) após 2 meses de aplicação.

Em conformidade com IECIC e RSPO, BB-BIONT™ é solúvel em água e recomendado para uso a 1%.

 

 

 

Os conteúdos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo necessariamente a opinião do conselho editorial da Innovation Business Media.

fsmip_meta_s_enable_floating:
yes
fsmip_meta_s_enable_post_icons:
yes

Comments are closed.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Website Designing Company