Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque Empresas & NegóciosBeautystreams anuncia evento global e fundação sem fins lucrativos

Beautystreams anuncia evento global e fundação sem fins lucrativos

  • Written by:

Openstreams Summit acontece no dia 23 de outubro e participação será aberta

Por Estela Mendonça

A Beautystreams, referência global em inteligência de mercado da indústria da beleza, está completando 10 anos e, para comemorar a data, anunciou a criação da Fundação Openstreams, uma organização sem fins lucrativos, estabelecida pela fundadora e CEO, Lan Vu, com a missão de promover a colaboração global, abordar temas importantes para o setor de beleza e apoiar a educação. “Acreditamos que, juntos na indústria da beleza, podemos promover uma consciência positiva de questões como o empoderamento feminino, igualdade de gênero e autoestima em uma escala global e local”, disse Lan Vu. “Nós somos gratos à indústria da beleza. Após uma década como um importante participante da indústria, queríamos retribuir à comunidade,” completou.

Fernanda Pigatto, diretora global de marketing da Beautystreams

A Fundação Openstreams terá como evento inaugural o Openstreams Global Beauty Industry Summit, no dia 23 de outubro, que reunirá de forma virtual principais associações de beleza e organizações de trade show de diferentes países. O objetivo, segundo Fernanda Pigatto, diretora global de marketing da Beautystreams, é promover colaboração global, explorando objetivos e soluções em comum para fortalecer o ecossistema da indústria.

De acordo com Fernanda, o acesso ao Summit será aberto e trará importantes discussões, além de fornecer perspectivas de especialistas, informações em primeira mão e percepções sobre as práticas da indústria ao redor do mundo. “Isto é especialmente crítico durante esse período de pandemia, que não tem precedência, e pelo qual, dados estatísticos anteriores não podem ser considerados para futuras previsões”, ressalta.

Entre os palestrantes de associações do mundo todo confirmados, estão Karla Brandão, ABIHPEC; Kajal Anand, AICMA (Índia), Juan Carlos Castro, ANDI (Colômbia); Tina Viney, APAN (Austrália), Joe Wang, CAFFCI (China); Christophe Masson, Cosmetic Valley (França); Caroline Neville, CEW UK (Reino Unido); Renato Ancorotti, Cosmetica Italia (Itália); Birgit Huber, IKW (Alemanha); Patrick O’Quin, FEBEA (França), Junji Yamamoto, JCiA (Japão); Saehoon Bill Lee, KCA (Coreia); Francine Lamoriello, PCPC (Estados Unidos); Matteo Moretti, Polo Della Cosmesi (Itália); Val Diez, Stanpa (Espanha), e Kunto Widarto, Perkosmi (Indonésia). Também estão confirmadas as presenças de representantes de trade shows globais, como João Paulo Picolo, da FCE Cosmetique. Para mais informações entre no site.

Em 25 de novembro de 2020, um mês após o Global Beauty Industry Summit, a Beautystreams lançará um relatório que reunirá os principais insights do Summit, bem como as percepções globais e locais dos participantes e informações adicionais.

Comments are closed.

Parceiros 2020

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros