Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on LinkedIn

Beiersdorf entra no mercado de marcas pós-acne

  • Written by:

Este mês, a Beiersdorf  lança o soro Eucerin Dermopure Triplo Efeito com Tiamidol e o Fluido Protetor Dermopure FPS 30

A combinação de produtos oferece uma solução eficaz para reduzir e prevenir marcas e manchas pós-acne e controlar o brilho. Além disso, o lançamento coincide com o pilar de estratégia da empresa CARE + “Vencendo com Cuidados com a Pele ”.

“Ao nos concentrarmos nas marcas pós-acne, estamos entrando em um mercado completamente novo”, disse Patrick Rasquinet, membro do conselho executivo de Farmácia e Marcas Seletivas. Essa condição de pele afeta um grande número de pessoas em todo o mundo, com um impacto grave em seu bem-estar psicológico. Nossas soluções dermocosméticas eficazes oferecem grande potencial para atender a alta demanda correspondentemente de nossos consumidores. ”

Uma característica especial é o uso do ingrediente ativo patenteado Tiamidol no novo soro.

“Com nosso ingrediente inovador Tiamidol, alcançamos a posição de liderança no mercado de Even Skin em 23 países”, disse Cornelius Becker, diretor global da Derma. “Agora, pela primeira vez, fomos capazes de trazer o Tiamidol para a categoria de acne, continuando assim a história de sucesso de nosso ingrediente transformador de vida também para peles com tendência a manchas.”

A acne afeta até 95% dos adolescentes e 40% dos adultos. Muitos dos afetados apresentam hiperpigmentação pós-inflamatória (também conhecida como PIH ou marcas pós-acne), que pode persistir por cinco anos ou mais após o desaparecimento da acne aguda.

PIH é mostrado para influenciar negativamente a auto-estima e a qualidade de vida. A nova combinação de produtos da Eucerin fornece alívio eficaz da carga física e emocional da pele propensa a manchas com marcas pós-acne.

“A acne não deixa apenas marcas na pele, mas também cicatrizes emocionais ”, disse Rasquinet. “É por isso que os efeitos das inovações de nossos produtos vão além da superfície, uma filosofia também expressa no propósito da marca Eucerin: ‘Acreditamos no poder de mudança de vida dos cuidados dermatológicos.”

A causa da PIH é o aumento da produção de melanina, que é estimulada por fatores inflamatórios. A mancha faz com que os melanócitos – as células produtoras de melanina – liberem grânulos de pigmento excessivos. Eles escurecem e descolorem a área anteriormente estressada. O Eucerin Dermopure Triple Effect Serum contém Tiamidol, que neutraliza e reverte a hiperpigmentação, abordando a formação de melanina na pele. Além disso, a formulação contém ácido salicílico para reduzir manchas e licochalcona A para evitar o aparecimento de novas manchas. Sua tecnologia de regulação do sebo deixa a pele com uma aparência fosca de longa duração.

Eucerin Dermopure Protective Fluid FPS 30 ajuda a proteger as marcas pós-acne do escurecimento devido à exposição ao sol. Contém filtros eficazes para bloquear os raios ultravioleta (A e B), com fator de proteção solar (FPS) de 30. O decanodiol antibacteriano ajuda a prevenir manchas, e o licochalcona A acalma a pele irritada. Os produtos têm maior eficácia quando usados ​​em conjunto, de acordo com Beiersdorf.

O produto Eucerin Dermopure Protective Fluid FPS 30 ainda não está disponível no Brasil.

 

 

 

 

Fonte: Happi 18.08.2021

fsmip_meta_s_enable_floating:
yes
fsmip_meta_s_enable_post_icons:
yes

Comments are closed.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company