Elevando a jornada de compra a um novo patamar, o showroom reúne uma experiência exclusiva de curadoria de marcas de luxo
Em uma parceria inédita, o ROM. Concept ‒ eleito pelo Guinness World Records como maior salão de beleza do mundo -, se uniu à Beleza na Web, a maior plataforma especialista de beleza do país, para criar um lugar único que respira sofisticação, curadoria e serviço personalizado. O espaço oferece aos clientes uma experiência que transcende a compra, com um verdadeiro mergulho no universo de marcas de luxo.
A inauguração da nova loja acontece no dia 18 de dezembro de 2024 e também celebra a parceria de longa data entre o renomado expert Romeu Felipe e Beleza na Web. O evento contará com ativações de marcas parceiras como Rabanne, Carolina Herrera e Alastin com a participação de influenciadores, afiliados e veículos da imprensa.
“A inauguração da loja no ROM. Concept representa um marco na estratégia de expansão da Beleza na Web, consolidando ainda mais nossa presença no segmento de alto luxo. Escolhemos este espaço, que é referência em sofisticação, para oferecer uma experiência que une curadoria de marcas a um atendimento diferenciado e personalizado, em um ambiente com tecnologia, que está no DNA de BLZ. Além disso, o Romeu Felipe é expert da Beleza na Web e parceiro da marca há muitos anos.”, diz Maria Isabel Miranda, Diretora Executiva de Beleza na Web.
Com a proposta de oferecer uma jornada de compra elevada, a nova loja showroom traz uma experiência diferenciada. Entre as marcas presentes, estão as icônicas do mercado de luxo e alto luxo de perfumaria Van Cleef, Bvlgari, Gucci, Moncler, além da Sisley, Hermès, Montblanc, Carolina Herrera, Lancôme, Jean Paul Gaultier, que enriquecem a curadoria de produtos de maquiagem e pele. E para completar a jornada de descobertas de beleza, além das marcas listadas, também é possível encontrar na plataforma online uma seleção de cosméticos ainda maior. A escolha do ROM. Concept, referência em sofisticação na América Latina, reforça a presença da plataforma no mercado de beleza, conectando consumidores e parceiros que valorizam exclusividade e excelência.