Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosBeleza na Web promove experiência sensorial com Carolina Herrera no Ibirapuera

Beleza na Web promove experiência sensorial com Carolina Herrera no Ibirapuera

  • Written by:

Projeto “Beleza à Mesa” ganha formato presencial com truck gourmet que traduz perfumes icônicos em sobremesas assinadas por campeões do MasterChef.

Em uma iniciativa que conecta luxo, sensorialidade e presença de marca, a Beleza na Web promove, no dia 7 de junho, uma ativação inédita no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Como desdobramento do projeto “Beleza à Mesa”, lançado digitalmente em 2024, a marca propõe uma experiência física que funde o universo da perfumaria de Carolina Herrera à alta gastronomia em uma instalação gourmet temporária.

A proposta, que marca a primeira incursão offline da plataforma no projeto, materializa fragrâncias icônicas da casa Carolina Herrera em sobremesas exclusivas. Entre as criações, destacam-se a geleia de lichia, inspirada no 212 Vip Rosé Elixir; a torta de biscoito com brigadeiro de café e amêndoas, referência olfativa ao clássico Good Girl EDP; e o blondie, concebido como tradução gustativa do 212 Black. Todas as receitas foram desenvolvidas com curadoria dos chefs e campeões do MasterChef Brasil, Michele Crispim e Leo Young, que também participam da ação.

Mais do que uma ativação promocional, a iniciativa representa um movimento estratégico da Beleza na Web em direção ao varejo experiencial, ampliando sua presença para além do ambiente digital. A ação busca explorar novos pontos de contato sensoriais com o público, reforçando a identidade da marca como curadora de experiências que combinam lifestyle, beleza e sofisticação.

Além da degustação, os visitantes terão acesso a brindes, cupons exclusivos e ativações conectadas à loja física e ao e-commerce da marca. “Acreditamos no poder de envolver os sentidos para criar memórias duradouras. Ao transformar perfumes em sabores, oferecemos ao consumidor uma vivência única que ressignifica o contato com a beleza”, destaca a equipe de branding da Beleza na Web.

O truck gourmet reforça a tendência de ativações de marca que privilegiam o envolvimento sensorial e emocional, e evidencia o esforço da Beleza na Web em consolidar sua autoridade no segmento de beleza premium com narrativas de alto impacto.

Parceiros 2025

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Customized Social Media Icons from Acurax Digital Marketing Agency