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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosBeleza na Web se destaca no mercado de Alto Luxo, que cresceu 21%

Beleza na Web se destaca no mercado de Alto Luxo, que cresceu 21%

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O lançamento, realizado no Hotel Rosewood, celebrou o início da nova jornada de alto luxo oferecida para os clientes da plataforma e contou com a presença de importantes nomes da moda e beleza, como Maria Braz, Krisna Carvalho e Leo Almeida

A Beleza na Web, maior plataforma digital especialista em beleza do Brasil, do Grupo Boticário, inaugurou sua nova jornada de alto luxo com um evento intimista no luxuoso hotel Rosewood. Na celebração, a marca recebeu imprensa, profissionais de beleza e formadores de opinião que são referência no mercado de luxo para um coquetel e experiências com as 10 marcas que compõem o portfólio da nova editoria: Jo Malone London, Tom Ford, Moncler, Sisley, Guerlain, Van Cleef & Arpels, Hermès, Cartier e Bvlgari.

O encontro marcou o novo posicionamento no segmento que se traduz em pontos de contato mais personalizados e alinhados aos códigos do universo de luxo. “A decisão da Beleza na Web de potencializar a experiência de compra de artigos de alto luxo surgiu a partir do aumento da base de clientes dessa categoria e, principalmente, da escuta dos nossos parceiros. O expressivo crescimento desse mercado, que saltou 21% no primeiro semestre de 2024 em relação ao mesmo período de 2023, reforçou ainda mais nossa estratégia. Identificamos um potencial de crescimento dentro desse nicho e acreditamos que a atenção individualizada, o conhecimento profundo sobre cada produto e um serviço impecável são elementos indispensáveis para surpreender e encantar esse consumidor”, explica Maria Isabel Miranda, diretora executiva de Beleza na Web.

Marcada pelo alto padrão, a nova jornada de alto luxo inclui espaços dedicados às marcas deste segmento dentro da plataforma online e das lojas físicas da Beleza na Web, preservando a identidade e o prestígio de cada uma, enquanto promove interação especializada com esses consumidores e experiências únicas que para aproximar as marcas e seus clientes mais fiéis. As nossas lojas oferecem experiências imersivas como o lavatório, especialistas em skincare, Hair Rituel by Sisley e experimentação olfativa com Jo Malone London. Além disso, benefícios como brindes e embalagens exclusivos para quem irá consumir a categoria unificam a parceria das marcas parceiras e da Beleza na Web, consolidando a relação durante todas as etapas da jornada.

“As mudanças almejadas para esse consumidor em específico caminham para um objetivo central: construir um ecossistema online de luxo altamente engajador e lucrativo, tanto para a BLZ quanto para as marcas parceiras”, completa a diretora. Tendo isso em vista, a marca reforça ainda mais seu pilar de curadoria, escolhendo os parceiros deste segmento estrategicamente. Dior, Cartier, Van Cleef & Arpels, Jo Malone London, Sisley, Tom Ford e Bulgari compõem o portfólio de alto luxo com mais de 1.000 produtos, abrangendo principalmente perfumes, maquiagem e produtos de cuidados com a pele.

“É um movimento muito potente tanto para nós, da Beleza na Web, quanto para as marcas que estão conosco. Os clientes de alto luxo buscam produtos exclusivos e experiências diferenciadas”, finaliza Maria Isabel.

A nova editoria de beleza pode ser encontrada aqui e nos atendimentos personalizados das lojas físicas.

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