Para atrair os consumidores, a nova linha de beleza aposta em itens de autocuidado e moda com a fragrância nostálgica da marca de pirulitos
A C&A se juntou à Chupa Chups para lançar uma coleção inédita e limitada de produtos de moda e beleza com a cara e o cheiro do pirulito mais famoso do mundo. A nova collab veio para expandir o catálogo de Bel&za, marca própria da C&A, lançada em agosto de 2022.
A linha conta com itens inspirados na fragrância clássica do pirulito de morango e uma t-shirt com a estampa do logo de Chupa Chups. Na collab, as embalagens dos produtos também levam um toque divertidoque remete às pin-ups dos anos 50/60, época em que a marca espanhola de pirulitos, foi lançada.
“Bel&za C&A nasceu para ser uma marca aliada na descoberta do nosso verdadeiro eu, de forma alegre, divertida e dentro do universo fashion. Essa collab com Chupa Chups convida as sonhadoras de todas as idades a despertarem memórias felizes por meio do cheirinho nostálgico do pirulito das nossas infâncias, com itens de moda e beleza que combinam criatividade com muita diversão”, conta Patricia Monteiro, Head da unidade de negócios de Beleza da C&A Brasil.
Ao todo, serão lançados cinco produtos na parceria entre as marcas: desodorante corporal, body splash, sabonete foam, loção hidratante, creme de mãos e uma camiseta.