Bepantol inaugura espaço de interação com a marca
Derma Station ficará instalada no Shopping Iguatemi (SP) e permitirá que consumidores façam teste de hidratação. Objetivo é ressaltar a importância de cuidar da pele
A Bepantol inaugurou um espaço exclusivo e gratuito de interação com a marca. O Derma Station faz parte da nova campanha “Cuidado em Cada Detalhe”, lançada este ano pela Bayer, fabricante do produto. Criado com o objetivo de ressaltar a importância da hidratação da pele, o espaço oferece um teste de gratuito, que mostra em alguns minutos a diferença nos índices de absorção de água pela pele antes e depois de utilizar o Bepantol Derma.
Além de conhecer os artigos da linha, o local também fará a venda dos itens com condição especial, em parceria com a Drogaria Iguatemi. Algumas influenciadoras foram desafiadas a realizarem o teste e estarão presentes no local. A primeira delas será a apresentadora Rafa Brites e, na sequência, as blogueiras Juliana Goes e Rayza Nicácio. Criado pela agência RIA, em parceria com a PROS e W3haus, o espaço ficará aberto no Shopping Iguatemi, em São Paulo, entre os dias 19 e 30 de agosto.