Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram

Bianca Andrade define Boca Rosa como marca questionadora

  • Written by:

Influenciadora lança oficialmente a marca Boca Rosa de forma independente com base, pó compacto e máscara de cílios

Após o pré-lançamento de sua marca de maquiagem Boca Rosa, Bianca Andrade enfrentou alguns desafios relacionados à embalagem de seus produtos. Esses pontos geraram críticas, o que a levou a adiar as vendas para fazer ajustes. A influenciadora anunciou a decisão de forma oficial em junho, destacando a importância de ouvir o feedback das consumidoras. “Com muita humildade, recuamos e ouvimos a nossa consumidora, o que faz parte da trajetória de Boca Rosa. Decidi contar essa história de uma forma mais humanizada”, comentou Bianca durante um encontro com a imprensa e criadores de conteúdo realizado em São Paulo, no escritório da Boca Rosa Company.

Uma das mudanças ocorreu na base ‘Stick Pele’, onde o problema estava no envasamento, não na fórmula. Agora, a base é moldada antes de ser colocada na embalagem, o que evita rachaduras e resíduos. Já o blush ‘Stick Cor’ terá seu lançamento adiado para corrigir problemas no acionamento da embalagem, com a troca completa do formato.

O pó compacto permanece sem alterações, com sete opções de cores e três variações translúcidas, incluindo um tom rosado (Cocada, Cuscuz e Jujuba). Uma das novidades é a máscara de cílios ‘Efeito Boca Rosa’, que traz uma embalagem rosa vibrante e promete alongamento e curvatura dos cílios, além de ser resistente à água.

Durante o evento, Bianca compartilhou seus sonhos para a Boca Rosa. “Eu tenho muita paixão por isso aqui. E é desafiador, porque precisamos definir o conceito e os valores da marca, mas também evoluir com as fases que vivemos”, explicou. Ela destacou o compromisso da marca em promover inclusão e diversidade, citando a cartela de 50 cores de base, uma das mais amplas do Brasil, e o combate ao racismo cosmético e ao etarismo feminino. “Boca Rosa é uma marca que questiona, que provoca mudanças”, afirmou a influenciadora.

Os produtos, incluindo a base ‘Stick Pele’, o pó compacto e a máscara de cílios ‘Efeito Boca Rosa’, estarão disponíveis no e-commerce da marca a partir do dia 17 de outubro de 2024.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons by Acurax Wordpress Development Company