A apresentadora será o rosto das campanhas e ações da empresa até 2025
Já conhecida e amada pelos brasileiros desde sua chegada ao Brasil, a Bioderma, marca francesa de dermocosméticos que une os conceitos da dermatologia e da biologia para cuidados com a pele, anunciou, nesta terça-feira, a sua primeira embaixadora: a jornalista e apresentadora Ana Clara.
Conhecida por seu carisma envolvente e humor cativante, Ana Clara conquistou o coração do público brasileiro após sua participação no ‘Big Brother Brasil 18’, tornando-se um verdadeiro fenômeno nacional. Desde então, a apresentadora tem usado suas plataformas digitais para compartilhar sua jornada profissional e pessoal para inspirar seus mais de 10 milhões de seguidores, sendo esse um dos motivos pelos quais chamou a atenção da marca, que tem como política a transparência e responsabilidade com seu público.
“Partilhar dos mesmos valores da empresa foi um ponto fundamental para a escolha da Ana. Ela é uma figura que influencia o cuidado e a prática de hábitos saudáveis de forma natural para o seu público, além de criar uma conexão verdadeira, que é exatamente o que a Bioderma acredita e prega”, explica André Mendoza, CEO da Naos no Brasil.
Ao unir forças com Ana Clara, Bioderma não apenas fortalece sua presença no cenário brasileiro, mas também reafirma seu compromisso com a democratização de uma cultura de cuidados dermatológicos baseados na ciência e na preservação da saúde da pele. A nova embaixadora traz consigo uma voz autêntica e influente, que ressoa com uma ampla gama de públicos, tornando-a uma parceira ideal para disseminar a mensagem da importância dos cuidados com a pele de maneira responsável e acessível.
“Sempre fui bastante cuidadosa e criteriosa com os cuidados com a pele, então, quando recebi o convite para ser embaixadora fiquei empolgada. Já utilizava os produtos há anos por recomendação de dermatologistas e maquiadores e encontrar uma marca parceira que combina eficácia e respeito ao cuidado da pele foi o match perfeito. Poder compartilhar esse momento com os meus seguidores é muito especial”, afirma Ana Clara.
Neste momento, além da expansão e investimento em parcerias como a da apresentadora, Bioderma foca também em seu crescimento no mercado de cosméticos do Brasil e do mundo, já que com apenas nove anos de residência no país, a marca já fatura mais de 150 milhões, dado retirado do faturamento do último ano, superando as expectativas e avançando exponencialmente na indústria.
Com Ana Clara como embaixadora, a marca pretende continuar sua jornada de inovação e compromisso com a saúde da pele, reafirmando seu papel como um dos principais brandings de sucesso global em cuidados dermatológicos que não apenas tratam, mas também protegem e fortalecem a pele.