Boca Rosa também pensa a longo prazo: até 2030, a influenciadora quer faturar R$ 1 bilhão, e não descarta a possibilidade de abrir capital na Bolsa de Valores.
Boca Rosa fatura R$ 5 milhões em live de pré-lançamento
Pré-venda da marca própria da influenciadora vendeu mais de 64 mil itens, em especial a base; produtos chegam oficialmente às lojas em 10 de julho
Bianca Andrade estreou sua própria marca de maquiagem com um estouro. A influenciadora e empresária fez uma live de pré-lançamento de Boca Rosa na noite desta terça (25) e, em quatro horas, faturou R$ 5 milhões. O primeiro milhão foi atingido em apenas 10 minutos, revelou ela com exclusividade à Forbes Brasil.
Na transmissão ao vivo, com 1,1 milhão de espectadores, Bianca abriu a pré-venda da linha e apresentou tutoriais dos primeiros produtos: uma br em bastão, disponível em 50 cores; pó compacto; e sticks funcionais, que servem como blush, sombra e batom. Ao todo, a live vendeu 64.413 itens – em 20 minutos, inclusive, alguns tons da br já estavam esgotados.
A empresária escolheu o formato da live como pontapé inicial com o objetivo de trazer um conteúdo educacional sobre maquiagem. “Queríamos que as pessoas pudessem, de fato, ter o máximo de facilidade para comprar de forma consciente e entender o produto Boca Rosa”, explicou ela. A transmissão, feita na plataforma da Mimo Live Sales e organizada pela Dia Estudio, chegou a ter picos com 400 mensagens por minuto no chat.
Na expectativa do lançamento, Bianca produziu mais de 800 mil unidades dos 69 produtos. A influenciadora os criou do zero, com investimento de R$ 30 milhões, depois de acabar a parceria com a francesa Payot.
Fonte: Forbs 25.06.2024