O novo Stick Cor vem para compor a nova linha de lançamento da marca, com formulação inovadora para aplicação prática, multifuncional, 100% vegana, efeito glow e uma paleta de cores incrível
A Boca Rosa apresenta mais um produto revolucionário que redefine o conceito de maquiagem multifuncional: o Stick Cor, que oferece uma versatilidade incrível podendo ser usado como blush, sombra e batom.
A linha é composta por 9 cores nomeadas, de forma muita divertida e carinhosa, com os apelidos das cidades do Brasil: Beagá (Belo Horizonte), Gyn (Goiânia), Jampá (João Pessoa), Jeri (Jericoacoara), Manaux (Manaus), Rildy (Rio de Janeiro), Tapajós (Tapajós) Poa (Porto Alegre) e Vix (Vitória). A ideia central é conectar a brasilidade que está na essência da marca através da homenagem a cidades do Brasil.
A seleção de cores foi especialmente definida com base em estudos de tendência e nas diferentes tonalidades de pele das mulheres brasileiras. São 9 cores com efeito glow que compõem uma cartela de tonalidades terrosas, rosadas, vinho, avermelhadas e até tons irreverentes que irão surpreender.
“O Stick Cor possui alta performance e um efeito glow que realça a beleza feminina, que pode ser prática e descomplicada. Com este lançamento, atendemos a necessidade da consumidora que ama estar por dentro das tendências, busca praticidade e rapidez na maquiagem e tons versáteis. Possui textura cremosa com excelente espalhabilidade, acabamento aveludado, é 100% vegano, com vitamina E e é indicado para todos os tipos de pele.”, afirma Bianca Andrade, CEO da Boca Rosa.
O produto ainda é hipoalergênico, livre de parabenos, não comedogênico, dermatologicamente e oftalmologicamente testado. Além de ser uma maquiagem segura, é também um produto versátil e divertido: a construção de camadas permite diferentes efeitos na pele sendo possível, também, a combinação de diferentes cores.
O Stick Cor poderá ser adquirido no site oficial da Boca Rosa a partir do dia 25 de junho e em todas as lojas parceiras no Brasil, como Sephora, Renner, Riachuelo e C&A, além do canal farma e perfumarias do país, como Panvel, Venâncio, Ikesaki, Sumirê, Soneda, entre outros, a partir de 26 de junho.