A ação é uma das estratégias de divulgação de BRAÉ.stages, nova linha da marca que está sendo vendida na varejista
A Braé, marca premium de tratamentos capilares e perfumaria, realizou uma masterclass, no Instituto Braé, em São Paulo, para os creators afiliados da Renner a fim de promover a linha BRAÉ.stages, o grande lançamento de Braé em 2024, que também está sendo comercializado na maior varejista do Brasil.
Com o intuito de apresentar a essência da marca BRAÉ, o conceito e posicionamento de BRAÉ.stages e promover uma experiência de marca única, o workshop faz parte das ações dessa parceria estratégica. Live commerce, seeding orgânico, promoção comercial com brindes e ativação de influenciadores regionais e nacionais em lojas são algumas das atividades conjuntas propostas que visam favorecer ambas as empresas.
“O marketing de parceria entrega conteúdos diferenciados, melhora o tráfego orgânico e amplia a rede de contatos atingindo novos píblicos. Estamos apostando na sinergia da Braé com as lojas Renner para aumentar o awareness e alcance da marca, conquistar novos públicos e potencializar os resultados”, destaca Vivian Artigas, Diretora de Marketing, Inovação e Produtos, da Braé Cosmetics.
Impulsionada pela demanda do mercado de beleza, BRAÉ.stages une performance, custo-benefício e praticidade – os valores variam entre R$ 50 e R$ 89 – e a entrada da nova linha da Braé em novos canais de venda, como os grandes conglomerados – além da Renner, Riachuelo e C&A também – e no canal farma, nas principais drogarias e farmácias do país.
Com formulação exclusiva e democrática com resultados imediatos para cada estágio dos cabelos, BRAÉ.stages apresenta 5 linhas – Hydration, Nutrition, Blonding, Color Protect e Oil Control (Nutrição, Hidratação, Matização para Cabelos Loiros, Proteção da Cor e Controle da Oleosidade) – além de 3 finalizadores, totalizando 31 itens, com produtos home care (250 ml) e big sizes (1000 ml e 500 g).
Atualmente, a Braé está presente em 12 países, em mais de 25 mil salões de beleza e 5 mil lojas multimarcas, além de 11 pop up stores entre os estados do Rio de Janeiro e São Paulo e Nova York (EUA).