Bubble Skincare, marca de cuidados com a pele da geração Z lança primeiro creme para os olhos
Contém vitamina C, resveratrol, cúrcuma e extrato de chá verde.
A marca de cuidados da pele focada na Geração Z, criada a partir de uma comunidade de 12.000 jovens adultos e celebridades que oferecem soluções de cuidados da pele eficazes à base de plantas para uma infinidade de condições, desde acne até proteção solar, lançou seu primeiro creme para os olhos.
Apropriadamente chamado de “ Morning Rays Brightening Eye Cream ” e facilmente distinguível na prateleira com sua embalagem tipo mensagem em um frasco verde-limão, é formulado com ingredientes que iluminam as olheiras e reduzem a pele inflamada e inchada sob os olhos. A empresa concorda que o produto é uma arma perfeita para jovens com olhos turvos que estavam queimando o óleo da meia-noite em trabalhos escolares ou que precisavam de TLC sob os olhos após uma longa noite pintando a cidade.
O creme para os olhos leve com textura semelhante a um sérum contém vitamina C, resveratrol, açafrão e extrato de chá verde que atuam juntos para revitalizar, acalmar e suavizar a área sob os olhos, reduzir a vermelhidão, olheiras e proteger a pele de estressores ambientais como danos Raios UV, diz a marca.
‘Demanda esmagadora’ por creme para os olhos
Embora a marca tenha recebido uma “demanda esmagadora” por um creme para os olhos, os esteticistas concordariam que nunca é cedo para começar a incorporá-lo nas rotinas de cuidados com a pele para manter os olhos jovens até os 30 anos.
“Nossa estratégia na Bubble sempre foi ouvir nossa comunidade robusta e crescente”, disse Shai Eisenman, fundadora e CEO da Bubble Skincare, que entrou na lista das 100 mulheres de influência da Entrepreneur Magazine ao lado dos magnatas da beleza JLo e Kim Kardashian . “Normalmente pregamos que o creme para os olhos não é uma etapa obrigatória na rotina de cuidados com a pele, mas a demanda que recebemos por este produto foi esmagadora.”
Ela continuou: “Como muitos de nossos consumidores estão se afastando da maquiagem e se concentrando fortemente nos cuidados com a pele, sabíamos que éramos a marca certa para criar um creme para os olhos eficaz, acessível e acessível que todos os nossos consumidores se sentiriam confortáveis em usar regularmente. Estamos entusiasmados por ter Morning Rays em nossa linha como uma forma não apenas de educar nossos jovens consumidores, mas também de oferecer uma solução alternativa ou complementar à maquiagem para olheiras.”
Morning Rays é o 18º produto da Bubble desde o lançamento oficial da marca em 2020.
Na primavera e no verão passados, a Bubble introduziu novos produtos no mercado para adicionar à sua crescente linha de produtos, que foram elogiados por celebridades e influenciadores, desde a atriz Madison Pettis até Justin Jefferson, da NFL. Estes incluíam protetores solares minerais FPS 40, Solar Mate e Plus One, e um Duo de Combate à Acne Knock Out e Fade Away para eliminar espinhas e reduzir o tempo de cicatrização.
Fonte: Happi 13.11.2023