Criada e desenvolvida pelo marketing de Ecosmetics, campanha traz uma ilustração inspirada nas flores endêmicas e nativas brasileiras, que reflete a beleza natural de florestas e da sinergia de ativos presente em seu catálogo de produtos.
Com o mote “Mãe, amor no cuidado”, essa campanha busca fortalecer a conexão emocional e o diálogo da marca com as mães, consumidoras que amam os produtos, tornando o Dia das Mães ainda mais especial.
Com a nova campanha, a marca, que tem mais de 20 anos no mercado, preparou um kit especial Ecosmetics com produtos das linhas Scargot e Florestas Brasileiras, que têm um lugar no coração e certeza de que as mães vão amar. Os produtos promovem um autocuidado multifuncional da cabeça aos pés, com a praticidade que o dia a dia corrido das mamães pede.
“Ao longo dos seus 22 anos de existência, a Ecosmetics já acompanhou diversas gerações de famílias, marcando presença no vínculo afetivo. A marca incentiva, desde seu lançamento, o momento da conexão e o diálogo entre pessoas especiais por meio do cuidado. A nova campanha é uma forma de homenagear e reforçar a experiência de autocuidado de forma singular”, comenta Brunella Alves, Marketing Manager de Ecosmetics.