Novidades incluem seis pincéis multifuncionais, Gua Sha e curvador de cílios para diferentes técnicas e acabamentos de maquiagem
A CARE Natural Beauty, linha de beleza limpa do Grupo Granado, amplia sua categoria de maquiagem com uma nova seleção de pincéis e acessórios desenvolvidos para acompanhar diferentes etapas da rotina de beleza. A expansão reúne novos formatos e funcionalidades, com ferramentas pensadas para proporcionar mais precisão, versatilidade e possibilidades de acabamento.
Entre as novidades estão cinco modelos de Dual Brush, com duas pontas desenvolvidas para diferentes funções: Dual Brush Concealer, para aplicação e acabamento de corretivo; Dual Brush Precise Eyes, para traços e pontos de luz nos olhos; Dual Brush Smudge Eyes, para aplicação e esfumado; Dual Brush Blush & Highlighter, para blush e iluminador; e Dual Brush Foundation & Face, para base e contorno. A linha também ganha o Multi Brush Face & Eyes, pincel multifuncional com quatro possibilidades de uso, voltado para produtos de rosto e olhos.
Com corpo em alumínio e cerdas sintéticas, os pincéis podem ser utilizados com produtos líquidos, cremosos e em pó, permitindo adaptar a aplicação de acordo com a textura e o efeito desejado. A proposta é facilitar diferentes técnicas e tornar a maquiagem mais personalizável, do acabamento natural à maior definição.
“A maquiagem é feita de escolhas e detalhes. Por isso, entendemos que ampliar nossa linha de acessórios também significa ampliar as possibilidades de expressão para quem usa CARE. Criamos ferramentas que acompanham diferentes momentos da maquiagem, com versatilidade, precisão e praticidade, mantendo o cuidado e a performance como pilares da nossa categoria”, afirma Sissi Freeman, Diretora de Marketing do Grupo Granado.
Completando a expansão, a CARE apresenta ainda o Jade Sculptor, Gua Sha esculpido em pedra natural para massagens faciais, e o Eyelash Curler, curvador de cílios desenvolvido para proporcionar curvatura e definição ao olhar, acompanhado de dois refis de silicone.
A novidade reforça o movimento da CARE de ampliar seu portfólio de maquiagem para além dos produtos de cor, incorporando ferramentas que fazem parte da experiência de aplicação e permitem explorar diferentes técnicas, estilos e acabamentos.



