Carolina Herrera continua uma exploração florescente da feminilidade contemporânea com o lançamento de Good Girl Blush Eau de Parfum, uma ousada explosão de contrastes que forma uma expressão única de feminilidade floral.
Este novo capítulo da história de Good Girl é um emocionante contraponto entre a energia e o poder contundente de duas extrações diferentes de uma sensual base de baunilha com o romantismo pastel de uma nota de Peônia, no centro da qual estão dois usos distintos de uma brilhante e radiante Ylang Ylang.
A beleza brilhante Karlie Kloss retorna como a personificação de Good Girl e tudo o que ela representa. Em um vestido rosa resplandecente desenhado especialmente para a campanha, sua energia radiante e sorriso travesso revelam delicadamente os contrastes de Good Girl Blush e seus ingredientes de origem sustentável.
O princípio central da personalidade Good Girl é um espírito de dualidade. Uma expressão olfativa do universo interior contido em cada mulher, trata-se de sua capacidade de ser ao mesmo tempo sensual e forte, instintiva e inteligente, romântica e empoderada. Para esta nova edição, o perfumista Quentin Bisch trabalhou com seus colegas Shyamala Maisondieu e Christophe Raynaud, encontrando inspiração visual instantânea no próprio frasco estileto icônico de Good Girl, que é interpretado em rosa pastel com um salto dourado dinâmico: “Ele instantaneamente trouxe à mente a fava da baunilha. O salto é a força do sapato, e imaginei a baunilha como a força da fragrância.”
Usar diferentes extrações do mesmo ingrediente foi uma maneira engenhosa de aprofundar a história de Good Girl. Os perfumistas não apenas criaram uma explosão ensolarada de fragrância contrastando os ingredientes entre si, mas também encontraram uma maneira de criar notas complementares dentro de cada ingrediente. “Já estávamos trabalhando com o lado gourmand da baunilha em encarnações anteriores de Good Girl, então usar uma extração em pó adicional era a maneira ideal de articular um blush”, diz Quentin Bisch. Quando se trata de Ylang Ylang, “tínhamos a luminosidade da própria pétala da flor e, usando um absoluto adicional, conseguimos brincar com o lado mais profundo, narcótico e sensual dessa flor sedutora”.
Para criar o efeito de pétala que a Peônia traz ao volumoso buquê floral de Good Girl Blush, os perfumistas trabalharam com moléculas científicas misturadas com água de rosas reciclada. Permanecendo fiel ao perfume da Peônia natural, esta técnica permite que sua nota na fragrância atinja seu potencial de floração total, ao mesmo tempo em que fortalece a longa durabilidade na pele.
O jogo simbiótico entre as facetas torna-se uma dança entre os ingredientes e, para os perfumistas, o Ylang Ylang como a outra flor no coração da fragrância foi uma progressão natural do jasmim branco que desempenhou um papel tão importante no Good Girl original. Todas as fragrâncias da linha Good Girl apresentam uma feminilidade explosivamente empoderada na forma do estileto que pode quebrar o vidro com sua força absoluta e, no mundo do perfume, o Ylang Ylang branco é considerado a irmã exótica da flor de jasmim. Sedutoramente ensolarado com algumas facetas picantes, evoca viagens distantes e fantasias escapistas: uma reinvenção luminosa e radiante de Good Girl.
É um lembrete oportuno não só da distância que esses ingredientes preciosos percorrem para serem transformados em perfume, mas também da experiência dos produtores locais, que no caso da baunilha e do Ylang Ylang de Good Girl Blush, vêm de Madagascar e das Ilhas Comores, na África. Para esta fórmula totalmente vegana, Carolina Herrera fez parceria com líderes da indústria de perfumes Givaudan e seu programa de sustentabilidade, Sourcing4Good. Uma fundação cujas ações têm impacto direto nos trabalhadores que fornecem os ingredientes, é um esforço conjunto cujo investimento nos recursos e processos de extração dá vida a uma fragrância como Good Girl Blush.