A CeraVe, marca de cuidados com a pele pertencente ao grupo L’Oréal, anunciou a expansão de seu portfólio com o lançamento de uma linha voltada ao cuidado dos cabelos, incluindo o primeiro Shampoo e Condicionador Anticaspa 2 em 1 da marca.
O produto visa tratar a caspa enquanto preserva a barreira natural da couro cabeludo.
A nova linha incorpora a fórmula exclusiva da CeraVe, que combina três ceramidas essenciais (EOP, NP e AP) às descobertas semelhantes na pele, auxiliando na restauração da couro cabeludo. Com ácido hialurônico, a linha oferece alívio contra descamação e conforto, mantendo o cabelo nutrido e macio.
Segundo Tom Allison, vice-presidente sênior e head global de vendas e marketing da CeraVe, “o cuidado com a couro cabeludo e o cabelo representam uma evolução natural para a marca”. Destaca-se que as fórmulas anticaspa foram elaboradas em colaboração com dermatologistas, garantindo um tratamento eficaz para a caspa sem comprometer a barreira da couro cabeludo, além de proporcionar um cabelo saudável.
A marca também promoveu duas novas opções de cuidados capilares para quem não sofre com caspa, ambas focadas na hidratação e fortalecimento dos fios. Melanie Vidal, gerente geral global da CeraVe, afirmou que a linha foi criada com base em pesquisas e conhecimento dermatológico, oferece fórmulas eficazes e inclusivas que promovem a saúde capilar para todos.
Ainda não há previsão para a chegada da linha de cuidados capilares da CeraVe ao Brasil.