Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosCeraVe anuncia Ana Castela como a nova embaixadora da marca no Brasil

CeraVe anuncia Ana Castela como a nova embaixadora da marca no Brasil

  • Written by:

Ao longo do ano, a estrela compartilhará com o público sua rotina de cuidados com a pele e a importância de utilizar os produtos adequados na rotina de skincare

A CeraVe, marca líder em skincare nos EUA e desenvolvida por dermatologistas, anuncia a cantora Ana Castela como a sua nova embaixadora. Em 2023, a artista liderou o ranking dos artistas mais ouvidos do país segundo a lista da Billboard Brasil “Artistas 25’’. Ana Castela é conhecida por compartilhar sua rotina de cuidados com a pele nas redes sociais e divulgar a importância de se cuidar junto a seu público.

A parceria entre a Cerave e a cantora terá como base o conceito “O lado C de Ana Castela – coisas que só a CeraVe pode revelar”, em referência às ceramidas, principal componente dos produtos da marca. CeraVe e Ana Castela vão demonstrar como a união entre o Lado A da cantora, que é Ana Flávia, uma mulher apaixonada por sua família, que mantém um estilo de vida fitness e tem inseguranças com sua pele como todas as pessoas, e seu Lado B, de Boiadeira, a artista número #1 do Brasil que se apresentará no maior festival de música do mundo em 2024 – o Rock In Rio -, resultam em uma incrível combinação de potência, irreverência, bom-humor e criatividade.

“Fiquei muito animada quando recebi o convite da CeraVe para ser a nova embaixadora, pois eu me preocupo com os cuidados da pele, e a marca é uma aliada essencial nesse processo. Já sofri com acne e uso maquiagem frequentemente, e agora posso contar com a CeraVe para ter uma pele saudável e radiante”, comenta Ana Castela.

“Estamos muito empolgados em ter a Ana Castela em nosso time de embaixadoras. Ela captura a essência da CeraVe com uma linguagem única, autêntica e divertida. Para nós, é incrível anunciar a parceria com um nome tão influente da música brasileira, e isso demonstra como estamos antenados às principais tendências de nossa sociedade. Nosso objetivo é criar uma conexão cada vez mais forte e duradoura com o consumidor, e a parceria com a artista – conhecida por compartilhar sua rotina de skincare nas redes – vem também para trazer ainda mais visibilidade aos cuidados com a pele reconhecendo nossas inseguranças e vulnerabilidades”, disse José Cuervo, diretor da Cerave no Brasil.

Ao longo do ano, Ana Castela reforçará a importância da skincare e como manter uma rotina de cuidados com a pele com os produtos certos a ajuda a ser tanto a Ana Flávia como a Boiadeira, compartilhando bastidores, curiosidades e passagens de sua vida até então nunca publicadas.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company