CeraVe lidera campanha com Michael Cera e faz “grande revelação” durante Super Bowl
Marca americana se uniu ao ator para promover diferenciais da CeraVe, com a campanha inédita intitulada “Hidrate como um Dermatologista”, divulgada estrategicamente em várias etapas até a revelação final, que ocorreu no último domingo (11)
CeraVe, líder em skincare nos EUA e a mais recomendada por dermatologistas no Brasil, continua a inovar em sua missão de oferecer hidratação intensa e completa para todos os tipos de pele. A marca, que nutre até as peles mais sensíveis, foi desenvolvida com o apoio de dermatologistas, agindo de forma profunda e prolongada. Toda a linha possui a combinação exclusiva de 3 ceramidas essenciais que hidratam e ajudam a restaurar a barreira protetora da pele. Além disso, os produtos podem ser encontrados em diversos tamanhos e funções como corporal, facial, mãos e pés, facilitando o uso
Recentemente, rumores infundados sugeriram que o “Cera” em CeraVe se referia a Michael Cera (ator e músico canadense), em uma campanha que tentava atribuir a autoria da marca a uma personalidade da mídia. No entanto, a verdade é clara: CeraVe é desenvolvido com dermatologistas, não por Michael Cera. Intitulada “Hidrate como um Dermatologista”, a ação foi uma estratégia em que educava os consumidores sobre a verdadeira origem da empresa norte-americana. A parceria com Michael Cera foi uma jogada criativa para reforçar a reputação da CeraVe e desmistificar as famosas “Fake News”, além de alertar o público como as inverdades podem se tornar verdades absolutas e se espalhar rapidamente pelo mundo, causando um alerta sobre o assunto
A divulgação estratégica da campanha ocorreu em várias etapas, desde a provocação inicial até a revelação final, culminando no Super Bowl, um dos eventos mais aguardados tanto no mundo do esporte, quanto no mundo da música. Com uma abordagem 360º, a campanha envolveu influenciadores, dermatologistas e a própria marca, garantindo uma cobertura ampla e impactante.
À medida que a poeira da campanha “Hidrate como um Dermatologista” se dissipa, a verdade por trás de que muito mais do que uma marca “da moda”, Cerave é desenvolvida por dermatologistas e principalmente com compromisso e com a qualidade, eficácia e a transparência, que continuam a ser o DNA da marca, enquanto ela continua a liderar o caminho em cuidados com a pele.
Assista à campanha