Ação reuniu influenciadores, dermatologistas e shows musicais em experiência exclusiva no litoral brasileiro.
A CeraVe, marca de dermocosméticos do Grupo L’Oréal, realizou um cruzeiro especial com a cantora Ana Castela, levando influenciadores e dermatologistas em uma experiência de quatro dias pelo litoral brasileiro.
O cruzeiro, que partiu do Porto de Santos e passou por destinos paradisíacos, contou com shows de Ana Castela acompanhada por artistas como Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto, João Gomes, Luan Pereira e Eduardo Costa. Além disso, a programação incluiu conteúdos conduzidos pelos dermatologistas Dr. Ivan e Dr. Cauê Cedar, bem como experiências interativas voltadas para o bem-estar e o autocuidado dos participantes.
Espaços e experiências exclusivas
Entre as atrações, destacaram-se um espaço instagramável dedicado à hidratação e limpeza de pele, uma roleta de prêmios promovendo produtos da marca e do Dermaclub (clube de vantagens da CeraVe), além de totens distribuindo amostras grátis para o público.
A ação faz parte da campanha “Mais que um amor de verão”, que visa reforçar a importância de uma rotina de cuidados com a pele que vá além do verão, com foco em hidratação, proteção e saúde contínua.
Declaração da marca
“Esta iniciativa é uma extensão do propósito de CeraVe: reforçar a importância do cuidado com a saúde da pele de uma forma leve e descontraída. Nosso objetivo é proporcionar momentos únicos de autocuidado e lazer. Estou muito satisfeita com essa ação, a primeira de muitas que pretendemos realizar em 2025’’, afirmou Anna Karlsson, diretora de marketing de CeraVe no Brasil.