Com embalagens renovadas e comunicação mais minimalista, marca referência em peles sensíveis reforça compromisso com autenticidade, funcionalidade e diálogo com o público jovem por meio de parcerias digitais.
A Cetaphil®, marca líder em recomendação dermatológica no segmento de cuidados com a pele, apresenta ao mercado brasileiro sua nova identidade visual e posicionamento estratégico, voltados a um consumidor mais jovem, conectado e atento ao consumo consciente.
A partir deste mês, os produtos passam a chegar às prateleiras com embalagens redesenhadas e um visual mais clean, moderno e intuitivo, alinhado às tendências globais de estética minimalista no skincare.
Mais do que uma reformulação estética, o movimento visa ampliar o diálogo com a Geração Z, que valoriza autenticidade, funcionalidade e uma comunicação visual clara. Para isso, a marca também expande suas ações de engajamento no TikTok, plataforma onde vem consolidando presença e gerando conexão direta com um público em busca de informações sobre cuidados com a pele de forma leve e descomplicada.
É uma forma de valorizar todos os tipos de pele, fortalecer globalmente nossa identidade e nos conectar com o público que busca autenticidade, funcionalidade e cuidado com a pele de forma descomplicada”, afirma Bruna Pessuto, Diretora Brasil de Marketing de Skincare Dermatológico e Dermatologia Terapêutica.
A nova linguagem visual mantém os elementos essenciais da marca, como a logo e a paleta de cores, mas com uma abordagem gráfica mais leve, refletindo transparência, segurança e ciência, pilares centrais da Cetaphil® desde sua fundação.
Essa atualização faz parte de um alinhamento com a identidade global da marca, presente em mais de 70 países, e reforça seu posicionamento como especialista em pele sensível e skincare dermatológico de alta eficácia.
A iniciativa também acompanha a movimentação do setor de beleza e autocuidado, cada vez mais orientado por valores como inclusão, clareza de propósito e consumo responsável. A aposta em uma estética que simplifica a jornada do consumidor reafirma o compromisso da Cetaphil® com a ciência acessível e o cuidado verdadeiro, agora traduzido em uma imagem ainda mais contemporânea e relevante.