Atenta às necessidades de seus consumidores, a marca segue aprimorando as fórmulas de seus produtos e ampliando seu portfólio
Cetaphil, marca especialista no cuidado com a pele sensível, está comemorando o seu 75º aniversário. E, com o propósito de fornecer produtos inovadores para peles sensíveis, a marca trabalha em colaboração com dermatologistas para entender as necessidades de seus consumidores e proporcionar o cuidado completo, fornecendo sempre as melhores soluções.
De raízes texanas, Cetaphil foi desenvolvido por um farmacêutico para ajudar os pacientes a cuidarem de suas peles de forma mais eficaz. A marca foi lançada em 1947 com seu primeiro produto, a Loção de Limpeza Cetaphil, que é um best-seller até hoje.
Atualmente, a marca está disponível em mais de 70 países e oferece uma ampla gama de produtos para as necessidades diárias de toda rotina de skincare. O portifólio extenso contempla desde produtos para limpeza, até hidratantes, séruns e produtos para proteção solar, além, é claro, das linhas para cuidados especiais, como é o caso da linha PRO Ureia, PRO AD Restoraderm e PRO AC Dermacontrol.
A marca reafirma seu compromisso com a inovação lançando novos produtos e aprimorando suas fórmulas para atender as necessidades de quem tem a pele sensível e sente: aspereza, desconforto, repuxamento, ressecamento e/ou tem a barreira cutânea enfraquecia. Com ingredientes ainda mais adequados para pele sensível e embalagens biodegradáveis, Cetaphil mostra que sua sensibilidade vai além da pele.