Charlotte Tilbury celebra seus produtos icônicos com a campanha “Legendary. For a Reason”, destacando exclusividade e inovação
A marca britânica de beleza Charlotte Tilbury lançou a campanha “Legendary. For a Reason” para celebrar seus produtos icônicos que conquistaram status de indispensáveis nos tapetes vermelhos e nos kits de maquiadores renomados.
Com foco em seus itens mais vendidos, como Hollywood Flawless Filter, Beauty Light Wands, Airbrush Flawless Finish, Pillow Talk Lip Cheat Lip Liner e Magic Cream, a campanha destaca a exclusividade e inovação das fórmulas da marca.
Charlotte Tilbury, fundadora e Diretora Criativa, afirma que sua linha reflete mais de 30 anos de experiência e colaboração com cientistas líderes. “São fórmulas transformadoras que realçam e amplificam a beleza natural, revolucionando a indústria da beleza”, explicou.
A maquiadora também reforçou que seus produtos, amplamente premiados, são “lendários e incomparáveis”, em resposta à crescente cultura de dupes no setor de beleza. Tilbury já enfrentou essa questão anteriormente, vencendo um processo contra a varejista Aldi em 2019, por copiar sua paleta Filmstar Bronze & Glow.
Como parte da campanha, a marca anunciou cinco novas tonalidades para o Hollywood Contour Wands, projetados para oferecer contornos faciais naturais e uniformes.
A campanha acompanha a ampliação da flagship store da marca em Covent Garden, Londres, agora três vezes maior, com 400 m² e inaugurada em 9 de janeiro de 2025. O espaço renovado inclui o primeiro Skin Spa, que oferece quatro tratamentos faciais exclusivos com a linha de cuidados da marca.