Cless Cosméticos inaugura quiosque no Shopping Morumbi
A mais capitalizada das indústrias brasileiras de cosméticos de médio porte, dona de um faturamento positivo mesmo em tempos de crise, a Cless Cosméticos mostra mais uma vez que nada contra a maré. A empresa marcou sua entrada em um novo canal de vendas com a inauguração de um quiosque no Shopping Morumbi, em São Paulo, no mês de junho.
Além de promover a experiência de uso dos produtos e tirar dúvidas com especialistas, o espaço será uma vitrine para que os clientes enxerguem o portfólio da companhia em sua totalidade.
São seis marcas: Charming, Lightner, Care Liss, Essenza, Bax e Bigen. “A ideia é que os clientes possam enxergar a Cless como a vemos: completa; e possam conhecer todos os detalhes de cada produto, como texturas, aromas”, explica Luiz Piccoli, CEO e fundador da companhia.
Entre os produtos de destaque estarão os já consagrados hair sprays Charming, o atual sucesso de vendas Lightner Blonder Plex e a divertida linha de Care Liss.