Collab entre marcas tradicionais brasileiras movimenta segmento de lip care

Bravir e Cory preveem vendas de mais de 2 milhões de unidades no primeiro ano de parceira
Por Estela Mendonça
Em um mercado cada vez mais competitivo, duas tradicionais empresas familiares brasileiras uniram forças para criar uma colaboração que promete agitar o segmento de cuidados labiais. A Bravir, empresa de cosméticos que fabrica a marca de cuidados labiais Laby, terceira maior do segmento no país, e a Cory, fabricante das icônicas balas Chita, Lilith, Icekiss e Azedinha, lançarão uma série de produtos de lip care para conquistar consumidores de todas as idades, combinando nostalgia e inovação, tanto no desenvolvimento das formulações e das embalagens, quanto na estratégia de varejo.
O primeiro lançamento apresenta as três principais balas da Cory – Chita, Lilith e Azedinha de Morango – transformadas em hidratantes labiais Laby com FPS 8, no exclusivo formato push-pull da Laby. Os produtos serão comercializados em displays nos caixas das farmácias, seguindo o modelo das balas tradicionais. Além disso, haverá uma versão de mini baleiro, contendo um de cada hidratante.
Na segunda onda de lançamentos, prevista ainda para este ano, será a vez do Laby Lip Oil Lilith, formulado com tecnologia que reage ao pH labial, criando uma cor única e personalizada para cada pessoa, além dos glosses Laby Azedinha de Morango e Azedinha de Uva no formato bisnaga. Para 2026, os planos são de uma terceira onda, que terá como foco as saudosas e icônicas balas IceKiss.
União de expertises

João Victor Belisário, CEO da Bravir