Com Meu Espelho, Abril entra no e-commerce
O Grupo Abril faz sua entrada no setor de comércio eletrônico ao se tornar sócio majoritário do Meu Espelho, site especializado na venda de cosméticos e produtos de beleza. A empresa de mídia anunciou a aquisição de 51% do portal, que foi criado há dois anos pelas sócias Bianca Latgé e Renata Merquior.
De acordo com o comunicado, a aquisição reforçará a área de negócios digitais da Abril, que já trata das operações do Brasil Post e da Loja Abril. Dentro da Abril, o Meu Espelho contará com o apoio de mídia de todas as revistas e produtos da casa, que intensificarão a divulgação das ofertas da plataforma.
Mesmo com a venda para a Abril, as sócias Renata e Bianca continuarão comandando o negócio. A Abril já começará a conduzir a operação preparando as estratégias para o período do Natal, que responde pelo maior número de vendas anual do Meu Espelho.
Fonte: Meio & Mensagem