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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Factor-Kline Internacional RadarConsumidores preferem cuidados minimalistas com a pele, diz Kline

Consumidores preferem cuidados minimalistas com a pele, diz Kline

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Kline lançou suas tendências emergentes em cuidados estéticos com a pele: uma perspectiva do consumidor .

O relatório apresenta trechos selecionados do relatório Aesthetic Skin Care Consumer Insights da Kline publicado em novembro de 2023 e do relatório Multi-site Skin Care and Wellness Destinations publicado em outubro de 2023.

De acordo com o relatório da Kline, os consumidores tendem a rotinas minimalistas de cuidados com a pele que se limitam ao essencial e proporcionam firmeza e hidratação. O terço médio da face é o ponto focal mais importante para tratamentos estéticos não invasivos e preocupações com o pescoço, como queixo duplo e flacidez da pele, foram o ponto de foco menos importante.

O principal objetivo do consumidor em cuidados com a pele identificado no relatório é o desejo de uma pele firme, suave, hidratada e brilhante. Embora a maioria dos usuários de cuidados estéticos com a pele ainda tenha uma abordagem aventureira, há uma popularidade crescente em relação ao minimalismo e aos regimes simplificados de cuidados com a pele. Os consumidores estão aderindo ao essencial, como hidratantes, produtos de limpeza, soros corretivos e FPS. Os ingredientes mais preferidos são vitamina C, retinol, ácido hialurônico e peptídeos.

De acordo com o relatório, o terço médio da face é o principal ponto focal para tratamentos estéticos não invasivos , independentemente da faixa etária ou demográfica. A parte superior da face foi o segundo ponto de foco mais importante, especificamente linhas da testa, rugas e cavidades nas têmporas. A preocupação estética menos importante para os consumidores era a área do pescoço, incluindo o queixo duplo, as linhas horizontais do pescoço e a flacidez da pele.

Os estúdios faciais e os spas médicos têm sido os mais dinâmicos na expansão dos seus pontos de venda, provocando níveis mais elevados de tráfego de pedestres em 2023, de acordo com o relatório da Kline. Os consumidores estão migrando para lojas multisites de rápido crescimento, como Ideal Image e Heyday, que investem em novas tecnologias de serviços e modelos de associação atraentes.

As tendências de serviços mais populares em 2023 foram saunas infravermelhas, regeneração capilar, terapia de hidratação intravenosa, crioterapia, consultas de suplementos de bem-estar e consultas gerais de saúde,

 

 

 

 

 

Fonte: Skininc 07.02.2024

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