A marca reforça a importância de uma rotina de cuidados eficaz durante os meses mais frios do ano
Durante o inverno, as baixas temperaturas e o clima seco impactam diretamente a saúde e a aparência da pele. Pensando nisso, a Creamy, referência em dermocosméticos que unem ciência e alta performance em fórmulas eficazes e acessíveis, lançou sua nova campanha de inverno com o mote “Cuidar da pele vai além da moda”. A proposta é provocar uma reflexão sobre o cuidado com a pele como parte essencial da saúde e do bem-estar, e não apenas uma tendência de estação.
A campanha já está ativa nos canais digitais da marca e se estende por todo o inverno. Como destaque especial, a loja da Creamy no Quadrata Cabral Mall, em Curitiba, ganha uma ativação exclusiva com vitrine personalizada baseada na identidade visual da campanha, reforçando a proposta de cuidado completo com a “camada” mais importante: a pele.
A campanha conta com ativações com influenciadores como Joyce Kitamura (joycekitamura), Giovanna Pierro (gippierro) e Lívia Koeler (liviakoeler), que compartilham suas rotinas de cuidados e mostram como a Creamy faz parte dos seus rituais diários de autocuidado, reforçando o conceito de que cuidar da pele é um hábito essencial em todas as estações.
Entre os protagonistas da ação estão os hidratantes corporais Ceramide Body Cream e Calming Body Cream, que combinam ativos potentes como ceramidas, HYPSKIN®,, glicerina e pantenol para restaurar, acalmar e manter a pele macia mesmo nos dias mais frios. Os hidratantes faciais e os lip balms da marca também entram em destaque, garantindo cuidados completos para o corpo inteiro.