Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosCreamy lança campanha em que o skincare se torna uma expressão de carinho

Creamy lança campanha em que o skincare se torna uma expressão de carinho

  • Written by:

Com o mote ‘Amor de mãe é coisa de pele’, marca quer oferecer opções de presentes que fogem das tradicionais para o período, focando no bem-estar

Neste Dia das Mães, a Creamy, referência em autocuidado, tecnologia e inovação no setor de dermocosméticos, quer ajudar as pessoas a retribuírem o afeto que essas mulheres oferecem aos filhos ao longo da vida. Por isso, a marca lançou uma campanha com o mote “Amor de mãe é coisa de pele”, que não apenas ressalta o skincare como algo presenteável, mas também como uma expressão de carinho.

Por meio dos seus canais digitais, a empresa quer convidar o público a presentear suas mães com opções que demonstram a ideia de bem-estar, não como obrigações estéticas. Além disso, o objetivo também é surpreendê-las fugindo das alternativas tradicionais e abrindo novas possibilidades para o período.

Para reforçar esse apelo emocional, a empresa traz diversas condições especiais para as compras. Dentre elas, estão descontos de até 25% em itens de tratamento e embalagens personalizadas.

“Na campanha, queremos mostrar que a beleza não é sobre padrões, e sim conexões e autenticidade”, diz o dermatologista da Creamy, Dr. Luiz Romancini. “Reconhecemos que a maternidade transforma rotinas, corpos e prioridades, por isso enxergamos o skincare como uma ferramenta de resgate da autoestima. Cuidar da pele é um momento de reconexão com si mesma, um lembrete de que essa mulher continua merecendo atenção e espaço para se sentir bem”, completa.

Dicas para escolher o presente ideal

Dentre as opções mais recomendadas do portfólio da Creamy para o Dia das Mães, estão os itens da categoria anti-aging, uma vez que possuem foco no tratamento e prevenção de marcas de envelhecimento. No entanto, também é possível escolher o presente por tipo de pele, criando uma rotina personalizada para a mãe de acordo com suas necessidades específicas.

Nesse sentido, Romancini destaca que pensar na ciência e eficácia dos produtos de skincare também é uma forma de acolhimento. “Não se tratam apenas de cosméticos, são ferramentas de autocuidado feitas com base em conhecimento profundo, desenvolvidas com responsabilidade e pensadas para respeitar cada individualidade. Isso transforma o presente em um gesto que comunica ‘eu me importo com você por inteiro’”, finaliza.

Parceiros 2025

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons by Acurax Responsive Web Designing Company