Croda lança a versão em Português de seu novo website de Personal Care
Com “One Personal Care”, a Croda unifica as suas marcas e mostra expertise em ingredientes cosméticos em um espaço digital integrado.
A Croda International Plc, o nome por trás de ingredientes de alta performance e de tecnologias utilizadas por indústrias e consumidores em todo o mundo, buscando atender a demanda crescente do mercado por acesso rápido a informação e novidades, lança esta semana a versão em Português de seu novo website de Personal Care: www.crodapersonalcare.com
Lançado globalmente em maio de 2018, o novo website da Croda apresenta uma navegação muito mais rápida, mais completa e mais fácil de usar, e possibilita aos usuários manterem-se atualizados com as últimas inovações e tendências para a indústria de Cuidados Pessoais.
Com seu novo design e uma estrutura de navegação muito mais intuitiva, a Croda oferece a seus clientes e ao mercado uma experiência mais interativa onde, em um único espaço,é possível ter acesso e ficar atualizado sobre os seus ingredientes, formulações e tecnologias, integrando as marcas Croda, Sederma e Crodarom. Sendo assim torna-se referência para a indústria como um espaço dedicado agerar Inspiração aos desenvolvedores de produtos, oferecendo informações sobre as últimas tendências em movimentos de mercado e dos consumidores.
“As novas versões de idiomas do website de Personal Care fazem parte do Projeto de Transformação Digital da Croda, sendo mais um passo importante para ficarmos sempre à frente quando falamos sobre inovação, tecnologia e movimentos de consumidores e nos conectarão com nossa base global de clientes em sua língua nativa, fortalecendo nossa presença digital com uma abordagem multicanal”, comenta Sandra Bichuette – Marketing Communications Coordinator – PersonalCare – LatinAmerica.
Novidades:
- Buscas de produtos e de formulações: Novas buscas customizadas, proporcionando a descoberta de novos ingredientes e sugestões de formulações segmentadas por aplicação, benefício ao consumidor, textura, etc, de forma muito mais simples e prática.
- Uma extensa Biblioteca Técnica: Acesso rápido às últimas formulações, literaturas, vídeos, Webinars e informações técnicas de produtos.
- Layout reformulado para uma navegação mais intuitiva: Uma experiência completa e interativa, agora com todas as marcas em um só lugar: Croda, Sederma e Crodarom.
- Área do Conhecimento para aprendizagem contínua:Últimas informações de mercado e de tendências em comportamento do consumidor, sustentabilidade, tecnologia e que estão influenciando os cosméticos e a indústria de beleza.
- Tendências inspiradoras no Avant-Gardist Corner: Neste momento em que as trocas de informações são mais rápidas, o acesso é mais fácil e os hábitos dos consumidores tornam-se cada vez mais globais, a Croda participa dessas novas tendências usando toda a sua experiência para incentivar os clientes a permanecerem sempre à frente em inovação.
Uma versão em espanhol também está em desenvolvimento e deverá estar disponível para todos os clientes na América Latina até o final de maio.
Comece a explorar agora: https://www.crodapersonalcare.com/pt-br