Com uma fórmula 15 free, os produtos chegam em seis novas cores e acompanhados de uma mascote para a coleção
A DAILUS, marca nacional de cosméticos reconhecida por lançamentos com ótimo custo-benefício, ampliou mais uma vez o seu portifólio com sua primeira linha de esmaltes hipoalergênicos 15 FREE. A nova coleção, procura atender um público maior na categoria de esmaltes premium, disponibilizando opções a um preço justo para os consumidores que possuem sensibilidade ou alergia aos esmaltes convencionais.
Para a linha AGORA QUE SOU FREE, a marca desenvolveu seis cores que estão alinhadas com as principais tendências do mercado de moda e beleza, além da coleção ser vegana e cruelty-free. Os itens entregam uma excelente performance, como brilho intenso, secagem rápida e longa duração – aspectos considerados um desafio dos esmaltes hipoalergênicos. Mantendo o padrão de qualidade de outras coleções lançadas anteriormente pela marca, os vidrinhos chegam com nomes superdivertidos e cores que vieram para ser sucesso total! São eles: ZERO DEFEITOS (marrom), PISA MENOS (vinho), TUDO PRA MIM (bege), NUNCA ERROU (verde), NÃO É FAKE NEWS (cinza) e FALA MESMO (azul) <3
Com testes clínicos realizados pela empresa IPCLIN, instituto especializado em pesquisa clínica integrada e referência no mercado de cosméticos, a marca garante a segurança e qualidade da coleção que, conta com uma formulação livre de 15 substantivas, sendo a primeira no mercado nacional totalmente livre de: tolueno, formaldeído, dibutiftalato, resina de formaldeído, parabenos, bisfenol A, fosfato de trifenilo TPHP, ftalatos, xileno, cânfora, metilisotiazolinona, éter monometílico de hidroquinona, estireno, benzofenona-1 e furfural.
Carolina Bertelli, Diretora de Marketing e Novos Negócios da DAILUS, afirma que esse é um grande e importante passo da empresa no portfólio de itens hipoalérgicos. “Nosso objetivo como marca sempre foi o de entregar diferentes opções de produtos, para que atendesse a todos sem restrições. Nos preocupamos em trazer um portfólio hipoalergênico com alta performance, sem perder a credibilidade que temos no setor de cosméticos, afinal, somos a marca líder da categoria premium de esmaltes e temos o compromisso de entregar qualidade em tudo que oferecemos.”
As embalagens do lançamento possuem a ‘Hipo’, personagem superfofa criada para representar a coleção e facilitar a identificação na hora da compra. A hipopótamo exigente e sensata, tem a personalidade forte e sabe tudo o que é de interesse do público. Os lançamentos também trazem os selos HIPO E 15-FREE, que sinalizam uma fórmula hipoalergênica e livre de 15 substâncias que podem causar algum tipo de sensibilidade.